Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.

Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.

compreendi

Linha de Apoio para Empresas

217 943 002
Selecione a opção

Sou Cliente Ageas

Onde encontro sempre acompanhamento personalizado

Não sou Cliente Ageas

E preciso da vossa ajuda

Contactos para Protocolos

Sabia que temos linhas exclusivas para Protocolos?

Contactos

Seguros de Saúde

  • LINHA MÉDIS

    218 458 888
    Linha disponível 24h para seguros: Saúde Família, Saúde Sénior, Saúde PME, Saúde Exclusive e Médis Dental.

  • LINHA VITALPLAN

    210 114 468
    Linha disponível nos dias úteis das 8h30 às 18h30 e aconselhamento médico 24h, todos os dias, para o seguro de Saúde Vitalplan.

Contactos

Sinistro Automóvel

  • ASSISTÊNCIA EM VIAGEM

    213 102 450
    Linha disponível 24h.

  • PARTICIPAÇÃO DE SINISTRO

    Para o envio rápido da participação de sinistro: abertura.sinistros.auto@ageas.pt.

  • DOCUMENTAÇÃO COMPLEMENTAR

    Para o envio da documentação:
    doc.sinistros.auto@ageas.pt.

Participar acidente automóvel

Preencha a DAAA, mesmo que não seja responsável pelo acidente, e envie-nos a participação num prazo máximo de 8 dias.

Contactos

Acidente de Trabalho

  • Linha de Apoio a Empresas

    217 943 002
    Linha disponível das 8h30 às 19h00, de 2ª a 6ª feira.

  • Participação de sinistro

    Para o envio rápido da participação de sinistro:
    sinistros.at@ageas.pt.

  • Documentação por Correio

    Envie para a morada: Av. Infante D. Henrique, n.º 2, piso 4, Edifício Entreposto, 1800 – 220 Lisboa.

Participar acidente de trabalho

Envie-nos a participação de sinistro num prazo máximo de 24h. O envio por e-mail não dispensa o envio de documentos por correio.

Área de Cliente

Participe sinistros através da sua Área de Cliente e acompanhe todas as fases até à resolução do acidente.

Fale com um Mediador

Se tiver dúvidas sobre a participação de sinistros, contacte um Mediador.