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A importância de ter um seguro automóvel.

Já pensou nos prejuízos que a sua empresa poderá ter se algo acontecer com um dos seus automóveis ou Colaboradores?  
Para se precaver destas e de outras situações, recomendamos a escolha de um seguro automóvel Protec que se adapte às suas necessidades e às da sua Empresa, e que garanta uma maior proteção.

 

Serviços de Assistência

O serviço de assistência em viagem da Ageas Seguros, em caso de acidente ou avaria, proporciona-lhe ainda mais vantagens.

Inovação

Somos a 1.ª Seguradora a garantir o serviço de reboque direto em Kms. Informação clara e transparente na hora de escolher a oficina para a qual será transportado o automóvel.

Veículo de Substituição

Em caso de avaria, garante um veículo de substituição até 3 dias.

Seguro de Pneu

Garante assistência em caso de furo ou rebentamento do pneu e ainda o custo de reparação ou substituição do mesmo.

SOS Auto

Uma cobertura exclusiva de Assistência em Viagem que garante o conforto e segurança em caso de avaria ou sinistro. Conte com uma assistência rápida até 60 minutos ou uma compensação.

  • Compensação de:
      » € 70, se a assistência chegar entre 60 a 90 minutos.
      » € 120 se ultrapassar esse período de tempo.
    Este compromisso é válido para veículos ligeiros de passageiros que circulem em Portugal, desde que reclame de imediato ou no prazo máximo de 48 horas. Os prazos de 60 / 90 minutos contabilizam-se após o 1º contacto para a Linha de Assistência e é aplicável apenas para a chegada do reboque.

Assistência em Viagem VIP

Assistência em viagem alargada garantindo também o apoio em situações como a perda ou roubo de chaves, falta ou troca de combustível e furo ou rebentamento de pneu.

Reboque GPS

Ao solicitar o reboque, receberá um sms com a informação sobre o técnico que prestará assistência, a duração aproximada de chegada ao local e um link para visualizar o trajeto do reboque até à sua viatura. Serviço inovador de assistência em viagem.

Razões para ter um Protec

Seguro de Pneu: garante a assistência em caso de furo ou rebentamento do pneu e ainda o custo de reparação ou substituição do mesmo.

 

Solução Ano Seguro: No caso de um acidente grave que origine uma Perda Total do veículo, para o cálculo da indemnização considera-se o Capital/Valor indicado nas Condições Particulares da anuidade em curso.

Flexibilidade de Pagamento: pode pagar mensal, trimestral, semestral ou anualmente.

COBERTURAS PACK 1 PACK EXTRA PACK COMFORT PACK PLUS
Responsabilidade Civil Obrigatória

Responsabilidade Civil € 50.000.000

(Opcional)

(Opcional)

(Opcional)

(Opcional)

Assistência em Viagem

Normal VIP (Opcional)

Normal VIP (Opcional)

Normal VIP (Opcional)

Normal VIP (Opcional)

Proteção Jurídica

Proteção Ocupantes Morte ou Invalidez Permanente Despesas de Tratamento Despesas de Funeral Incapacidade Temporária Absoluta por Internamento Hospitalar

Todos os Ocupantes Só Condutor (Opcional)

Todos os Ocupantes Só Condutor (Opcional)

Todos os Ocupantes Só Condutor (Opcional)

Todos os Ocupantes Só Condutor (Opcional)

Quebra de Vidros*

(Opcional) Com Franquia

Com Franquia

Com Franquia

Com Franquia

Choque, Colisão ou Capotamento

Com Franquia

Incêndio, Raio ou Explosão

Furto ou Roubo

Fenómenos da Natureza (FN) e Riscos Sociais (RS)

(Opcional) Com Franquia em RS

Veículo Aluguer

(Opcional)

Veículo Novo

Solução Ano Seguro

(Opcional)

(Opcional)

Bagagem Pessoal

Seguro de Pneu

(Opcional) Com Franquia

(Opcional) Com Franquia

(Opcional) Com Franquia

(Opcional) Com Franquia

Ver notas da tabela de coberturas

*Franquias (apenas em caso de substituição de Vidros) no valor de €0 se prestador Carglass; €50 se prestador Express Glass e Glass Drive e €75 outros prestadores.

Tabela de Coberturas

Documentos

Informação Pré-Contratual

Informação relativa às condições do contrato a celebrar, concretizando, nas diversas alíneas que a compõem, os elementos que são objecto do mesmo.

Folheto

Informação comercial sobre o produto.

Prazos médios de regularização de sinistro em 2015

Informação relativa aos tempos médios de regularização dos sinistros automóvel no âmbito das obrigações do DL 291/2007.

Decreto-Lei 291/2007

Este Decreto-lei estabelece determinadas obrigações e princípios para a regularização de sinistros automóveis, nomeadamente no que concerne à definição de prazos e perda total.


Não dispensa a consulta das informações pré-contratuais e contratuais legalmente exigidas.
Informação publicitária válida até à data de alteração, substituição ou fim da comercialização do produto/serviço.

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