Saltar para conteúdo

A importância de um seguro para a construção

O seguro Mãos à Obra – Todos os Riscos de Construção destina-se aos empreiteiros e subempreiteiros, donos das obras, seus patrocinadores e entidades financiadoras. 
Garante a cobertura dos riscos associados à execução de obras, protegendo as perdas e os danos materiais causados aos trabalhos, quando seja necessária a sua reconstrução, reparação ou substituição. 
Alguns exemplos enquadráveis neste tipo de seguro: hospitais, estradas, pontes e viadutos, condutas de água, gás, aterros sanitários, entre outras.

Vantagens para a sua empresa

  • Amplo leque de coberturas ajustado a este segmento de mercado que se debate com o surgimento de novas técnicas de construção, com a elaboração de projetos cada vez mais complexos e o aparecimento de novos materiais de construção.
  • Maior segurança uma vez que as obras são executadas em locais desconhecidos tendo o construtor de se adaptar às circunstâncias específicas de cada local.
  • Proteção a custos reduzidos face ao custo elevado que um sinistro possa causar.
  • Flexibilidade: este seguro pode ser construído de acordo com as necessidades de cada Cliente.

Documentos

Informação Pré-Contratual

Informação relativa às condições do contrato a celebrar, concretizando, nas diversas alíneas que a compõem, os elementos que são objecto do mesmo.


Não dispensa a consulta das informações pré-contratuais e contratuais legalmente exigidas.
Informação publicitária válida até à data de alteração, substituição ou fim da comercialização do produto/serviço.

Encontre um espaço Ageas