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Assumimos o compromisso de responder com a maior brevidade possível.

Escolha o contacto da sua preferência

Qualquer que seja o tipo de contacto da sua preferência, assumimos o compromisso de lhe dar uma resposta rápida e adequada às suas necessidades, preocupações ou dúvidas.


Contactos Gerais

Linha disponível nos dias úteis, das 8h30 às 19h00.

LINHA DE APOIO AO CLIENTE

217 943 039

LINHA DE APOIO A EMPRESAS

217 943 002

Linhas de Apoio para seguros específicos


Disponível se possuir o seguro de habitação Domus.



Para Clientes seguros de saúde Vitalplan e Vitalplan Corporate. Disponível nos dias úteis, das 8h30 às 18h30.


Para Clientes seguros de saúde dentária Vitalplan Smile e Vitalplan Smile Corporate. Disponível 24h.


Para Clientes seguros de saúde Ageas Saúde Família, Ageas Saúde Sénior, Saúde Ageas Médis. Disponível 24h.

Nota importante:
O preço máximo a pagar pelo utilizador originador da chamada nas chamadas para números começados por 808 são os seguintes: € 0,10 por minuto para chamadas originadas nas redes fixas e € 0,25 por minuto para chamadas originadas nas redes móveis, definindo-se a tarifação ao segundo a partir do primeiro minuto.
Esta informação não dispensa a consulta do valor actual no site da ANACOM.

Contactos de Sinistros

Queremos estar presente e ajudar nos momentos em que mais precisa de nós. Contacte a linha de apoio em caso de sinistro.


Acidente Automóvel - o que devo fazer?

Preencha a Declaração Amigável de Acidente Automóvel (DAAA), independentemente de se considerar ou não responsável pelo acidente e obtenha a assinatura dos outros intervenientes. Em “Observações” pode indicar as suas divergências.

Assistência em Viagem

Tel: 213 102 450

disponível 24h

Para o envio rápido da sua participação de sinistro:

Fax: 218 547 683

abertura.sinistros.auto@ageas.pt

Para envio de documentação complementar:

Fax: 218 547 684

doc.sinistros.auto@ageas.pt


Acidente de Trabalho - o que devo fazer?

Para o envio rápido da sua participação de sinistro de Acidentes de Trabalho, escolha um dos seguintes meios de contacto abaixo. O envio da participação por e-mail ou por fax não dispensa o envio do documento físico (por correio ou presencialmente).

Fax: 217 904 149

sinistros.at@ageas.pt

CORREIO

Ageas Portugal Av. Infante D. Henrique, n.º 2, piso 4º Edificio Entreposto 1800-220 Lisboa

Rede de Prestadores dos seguros de saúde

Consulte a rede de prestadores dos seguros de saúde e saúde dentária.


Consulte o Guia Médis ou contacte a Linha Ageas Médis 707 309 988 (disponível 24h) para escolher o prestador da sua preferência ou confirmar se o prestador que pretende faz parte da Rede Convencionada.


Consulte a rede de prestadores ou contacte a Linha Vitalplan 808 207 020 / 210 114 468, disponível das 8h30 às 18h30 onde poderá confirmar se o prestador a que pretende recorrer faz parte da Rede.


Utilize a rede de Clínicas Médicas específica no caso de ter um Acidente de Trabalho.


Consulte a rede de prestadores ou contacte a Linha Vitalplan Smile 808 202 129 / 213 592 194, disponível 24h.

Nota importante:
O preço máximo a pagar pelo utilizador originador da chamada nas chamadas para números começados por 707 e 808 são os seguintes: € 0,10 por minuto para chamadas originadas nas redes fixas e € 0,25 por minuto para chamadas originadas nas redes móveis, definindo-se a tarifação ao segundo a partir do primeiro minuto.
Esta informação não dispensa a consulta do valor actual no site da ANACOM: 707 e 808.

Rede de Oficinas Recomendadas Ageas associadas aos seguros automóvel

Queremos ajudá-lo/a rapidamente na reparação do seu automóvel. Para isso, temos à sua escolha uma seleção de oficinas que asseguram, desde o primeiro momento, elevados níveis de qualidade de serviço e atendimento.


Simplicidade e rapidez de resolução sinistro. Usufrua das condições especiais de atendimento.

Contactos de Recursos Humanos


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