Passar para o Conteúdo

Contactos sempre disponíveis

Assumimos o compromisso de responder com a maior brevidade possível.

Escolha o contacto da sua preferência

Qualquer que seja o tipo de contacto da sua preferência, assumimos o compromisso de lhe dar uma resposta rápida e adequada às suas necessidades, preocupações ou dúvidas.


Contactos Gerais

Linha disponível nos dias úteis, das 8h30 às 19h00.

LINHA DE APOIO AO CLIENTE

707 281 281
217 943 039
226 081 399

LINHA DE APOIO A EMPRESAS

707 283 283
217 943 002

Nota importante:
O preço máximo a pagar pelo utilizador originador da chamada nas chamadas para a Linha de Apoio ao Cliente  são os seguintes: € 0,10 por minuto para chamadas originadas nas redes fixas e € 0,25 por minuto para chamadas originadas nas redes móveis, definindo-se a tarifação ao segundo a partir do primeiro minuto.
Esta informação não dispensa a consulta do valor actual no site da ANACOM

Linhas de Apoio para seguros específicos


Disponível se possuir o seguro de habitação Domus.



Para Clientes seguros de saúde Vitalplan e Vitalplan Corporate. Disponível nos dias úteis, das 8h30 às 18h30.


Para Clientes seguros de saúde dentária Vitalplan Smile e Vitalplan Smile Corporate. Disponível 24h.


Para Clientes seguros de saúde Ageas Saúde Família, Ageas Saúde Sénior, Saúde Ageas Médis. Disponível 24h.

Nota importante:
O preço máximo a pagar pelo utilizador originador da chamada nas chamadas para números começados por 808 são os seguintes: € 0,10 por minuto para chamadas originadas nas redes fixas e € 0,25 por minuto para chamadas originadas nas redes móveis, definindo-se a tarifação ao segundo a partir do primeiro minuto.
Esta informação não dispensa a consulta do valor actual no site da ANACOM.

Contactos de Sinistros

Queremos estar presente e ajudar nos momentos em que mais precisa de nós. Contacte a linha de apoio em caso de sinistro.


Acidente Automóvel - o que devo fazer?

Preencha a Declaração Amigável de Acidente Automóvel (DAAA), independentemente de se considerar ou não responsável pelo acidente e obtenha a assinatura dos outros intervenientes. Em “Observações” pode indicar as suas divergências.

Assistência em Viagem

Tel: 213 102 450

disponível 24h

Para o envio rápido da sua participação de sinistro:

Fax: 218 547 683

abertura.sinistros.auto@ageas.pt

Para envio de documentação complementar:

Fax: 218 547 684

doc.sinistros.auto@ageas.pt


Acidente de Trabalho - o que devo fazer?

Para o envio rápido da sua participação de sinistro de Acidentes de Trabalho, escolha um dos seguintes meios de contacto abaixo. O envio da participação por e-mail ou por fax não dispensa o envio do documento físico (por correio ou presencialmente).

Fax: 217 904 149

sinistros.at@ageas.pt

CORREIO

Ageas Portugal Av. Infante D. Henrique, n.º 2, piso 4º Edificio Entreposto 1800-220 Lisboa

Rede de Prestadores dos seguros de saúde

Consulte a rede de prestadores dos seguros de saúde e saúde dentária.


Consulte o Guia Médis ou contacte a Linha Ageas Médis 707 309 988 (disponível 24h) para escolher o prestador da sua preferência ou confirmar se o prestador que pretende faz parte da Rede Convencionada.


Consulte a rede de prestadores ou contacte a Linha Vitalplan 808 207 020 / 210 114 468, disponível das 8h30 às 18h30 onde poderá confirmar se o prestador a que pretende recorrer faz parte da Rede.


Utilize a rede de Clínicas Médicas específica no caso de ter um Acidente de Trabalho.


Consulte a rede de prestadores ou contacte a Linha Vitalplan Smile 808 202 129 / 213 592 194, disponível 24h.

Nota importante:
O preço máximo a pagar pelo utilizador originador da chamada nas chamadas para números começados por 707 e 808 são os seguintes: € 0,10 por minuto para chamadas originadas nas redes fixas e € 0,25 por minuto para chamadas originadas nas redes móveis, definindo-se a tarifação ao segundo a partir do primeiro minuto.
Esta informação não dispensa a consulta do valor actual no site da ANACOM: 707 e 808.

Rede de Oficinas Recomendadas Ageas associadas aos seguros automóvel

Queremos ajudá-lo/a rapidamente na reparação do seu automóvel. Para isso, temos à sua escolha uma seleção de oficinas que asseguram, desde o primeiro momento, elevados níveis de qualidade de serviço e atendimento.


Simplicidade e rapidez de resolução sinistro. Usufrua das condições especiais de atendimento.

Contactos de Recursos Humanos


Encontre um espaço Ageas