Estamos disponíveis para si, todos os dias úteis, entre as 8h30 e as 19h00.
Todos os nossos contactos telefónicos têm um custo de chamada para a rede fixa nacional.
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Caso necessite de utilizar as garantias incluídas nas coberturas de assistência, como Despesas Médicas no Estrangeiro, Cancelamento ou Interrupção de Viagem ou Comparticipação nas Despesas de Estadia, contacte sempre e previamente o Serviço de Assistência. Neste contacto receberá orientações de como proceder de forma a proprocionar uma assistência mais célere e direcionada para a necessidade concreta.
O contacto do Serviço de Assistência é o +351 213 102 450, disponível 24h, com custo de chamada para a rede fixa nacional. Aqui receberá ajuda especializada e personalizada.
Caso a situação esteja relacionada com qualquer outra cobertura, a participação deverá ser feita num prazo máximo de 8 dias diretamente para:
Deverá preencher o Documento de Participação de Sinistros de Acidente Pessoal ou o Documento de Participação de Sinistros de Acidente Pessoal Desporto:
- Acidente Pessoal
- Acidente Pessoal Desporto
A comunicação do sinistro poderá ser feita através do telefone mas é sempre obrigatório o envio da participação por escrito nos documentos disponibilizados para o efeito.
Ao preencher o Documento de Participação de sinistro verifique se preencheu todos os campos. Consideramos uma participação completamente preenchida quando indica:
Procedimentos específicos para a cobertura de Responsabilidade Civil Velocípedes (bicicletas e trotinetes).
Caso do acidente resultem danos a terceiros deverá ser preenchida integralmente e assinada pelo Tomador do Seguro o Documento de Participação de sinistros Acidentes Pessoais e enviada para o Segurador. Apenas assim será possível dar seguimento a solicitações no âmbito desta cobertura.
Caso o acidente envolva veículos sujeitos a seguros obrigatórios, os procedimentos devem ser os seguintes:
Nota: os procedimentos acima descritos não são aplicáveis aos serviços de Assistência. Para aceder a estes serviços é sempre necessário um contacto prévio com os serviços de Assistência