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Acidentes Pessoais

Acidentes Pessoais - Individual

Os imprevistos ultrapassam-se em conjunto.

Um seguro que protege 24h/dia

Esteja a trabalhar, a fazer desporto, de férias, ou a viajar, há um seguro que protege 24 horas por dia. Em Portugal ou no estrangeiro, o seguro de Acidentes Pessoais Individual anda sempre consigo para que possa viver o seu dia a dia sem preocupações.

Mesmo que surja um imprevisto em que não consiga trabalhar, e isso impeça de receber os seus rendimentos, saiba que com este seguro pode receber um subsídio diário, minimizando as consequências que os imprevistos possam causar na sua vida pessoal e familiar.

Quais são as vantagens?

  • Agregado Familiar

    Numa única apólice, pode ter proteção para todo o agregado familiar.

  • Proteção 24H

    Proteção em qualquer parte do mundo, 24 horas por dia, 365 dias por ano.

  • MAIOR ABRANGÊNCIA

    Vasto leque de coberturas abrangentes.

Proteja-se contra os acidentes, dos mais pequenos aos mais graves

Coberturas base

Base

  • Morte
  • Invalidez Permanente
  • Morte ou Invalidez Representantes
  • Despesas de Tratamento e Repatriamento
  • Assistência às Pessoas e em Viagem
  • Veículos Motorizados de 2 ou 3 rodas (extraprofissional)
Coberturas Opcionais

Opcionais

  • Responsabilidade Civil Familiar
  • Subsídio Diário após Alta Hospitalar (€/dia)
  • Subsídio Diário Internamento Hospitalar (€/dia)
  • Despesas de Funeral
Opções Extra

Extra

  • Estudantes sem Fronteiras
  • Velocípedes
  • Neve
  • Adrenalina

Base

Opcional

Opção 1

Opção 2

Opção 3

Opção 4

Morte

25.000€

50.000€

100.000€

250.000€

Invalidez Permanente

25.000€

50.000€

100.000€

250.000€

Morte ou Invalidez Representantes

25.000€

50.000€

100.000€

250.000€

Despesas de Tratamento e Repatriamento

2.500 €

5.000 €

7.500 €

10.000€

Assistência às Pessoas e em Viagem

Veículos Motorizados 2 ou 3 rodas (extraprofissional)

Despesas de Funeral

750€

1.500€

3.000€

5.000€

Subsídio Diário após Alta Hospitalar (€/dia)

12,5 €

25 €

50 €

100 €

Responsabilidade Civil Familiar

12.500€

25.000€

50.000€

100.000€

Subsídio diário em caso de internamento hospitalar (€/dia)

12,5 €

25 €

50 €

100 €

Perguntas Frequentes

    • O seguro de Acidentes Pessoais protege em situação de pandemia?

      A infeção pelo Covid-19 não constitui um acidente, pelo que não se encontra garantida pelo seguro de Acidentes Pessoais.

      E em relação às Coberturas de Assistência?

      As Despesas Médicas, Repatriamento e Cancelamento de Viagem estarão incluídas, caso as Condições Gerais do contrato não definam as epidemias/pandemias/doenças infectocontagiosas como exclusão.

    • O que devo fazer em caso de acidente?

      Deve participar o acidente, de preferência por telefone para o 217 943 039 (disponível nos dias úteis das 8h30 às 19h00) até um prazo máximo de 8 dias e facultar todas as informações e documentos necessários para ativar a cobertura.

    • Como é que posso pagar o seguro?

      Pode fazer o pagamento através de débito direto ou referência Multibanco. Se preferir um atendimento mais personalizado, também pode pagar com cartão de débito ou MBWay, através do seu Mediador.

    • Onde é que recebo a documentação do seguro?

      A documentação referente a este e a todos os outros contratos é disponibilizada na Área de Cliente. Caso pretenda, a documentação também poderá ser enviada por CTT.

    • Onde posso alterar a minha apólice?

      Ao aceder a “Os meus seguros”, na Área de Cliente, pode consultar e alterar as suas apólices de uma forma rápida e prática. Pode ainda consultar os seus documentos, o estado dos seus sinistros, alterar coberturas ou dados pessoais, entre outros. Se preferir, fale com um Mediador Ageas Seguros para efetuar as alterações que pretende. 

    • Como é que posso consultar os meus Documentos?

      Na Área de Cliente tem disponível todas as informações relativas à documentação contratual e financeira das suas apólices, nomeadamente:

      • Condições Gerais, Particulares e Especiais
      • Avisos de Débito
      • Recibos
      • Declarações de IRS
      • Entre outras

    • Onde é que recebo a documentação do contrato?

      A documentação referente a este e a todos os outros contratos é disponibilizada na Área de Cliente. Caso pretenda, a documentação também poderá ser enviada por CTT ou via e-mail.

Documentos

Consulte os detalhes do seguro Acidentes Pessoais - Individual.

  • Informação Pré-contratual

    Informações sobre as condições do contrato.

    Download

  • Documento de Informação sobre o produto de seguros

    Documento de Informação sobre o produto de seguros

    Download

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Não dispensa a consulta das informações pré-contratuais e contratuais legalmente exigidas. Existem exclusões previstas na apólice.