Saltar para conteúdo

ICE 3

Na Ageas os bons condutores são recompensados

ICE 3 é único porque não só mantém um preço competitivo como ainda lhe dá a oportunidade de garantir o valor do veículo em novo por 3 anos, caso opte pela cobertura pack Premium. Também é um seguro auto que premeia os bons condutores porque mantém o preço inalterado durante 3 anos, caso não tenha acidentes. Tem ainda um conjunto abrangente de soluções à sua disposição.

COBERTURAS ADVANTAGE PREMIUM PREMIUM 24
Responsabilidade Civil Obrigatória Danos Materiais: € 1.000.000 Danos Corporais: € 5.000.000

Responsabilidade Civil Obrigatória Facultativa (1) € 50.000.000

Assistência em Viagem (sem franquia quilométrica)

Normal ou VIP

Normal ou VIP

Normal ou VIP

Proteção Jurídica

Proteção Ocupantes (2) MIP - Morte ou Invalidez Permanente DT - Despesas de Tratamento ITAIH - Incapacidade Temporária Absoluta por Internamento Hospitalar

Todos ocupantes MIP € 10.000 ou € 25.000 DT € 1.000 ou € 2.500

Todos ocupantes MIP € 10.000 ou € 25.000 DT € 1.000 ou € 2.500 ITAIH € 10 ou € 25

Todos ocupantes MIP € 10.000 ou € 25.000 DT € 1.000 ou € 2.500 ITAIH € 10 ou € 25

Quebra Isolada de Vidros (3)

€ 1.000 Franquia de € 50

Incluída em Choque, Capotamento e Colisão

Incluída em Choque, Capotamento e Colisão

Choque, Capotamento e Colisão (CCC) (4)

Várias Opções de Franquia

Várias Opções de Franquia

Incêndio, Raio ou Explosão (IRE) (4)

sem franquia

sem franquia

Furto ou Roubo (4)

sem franquia

sem franquia

Fenómenos da Natureza (FN) (4)

sem franquia

sem franquia

Riscos Sociais (RS) (4)

Várias Opções de Franquia

Várias Opções de Franquia

Veículo Aluguer

sem franquia

sem franquia

Veículo Novo

Nas 3 primeiras anuidades do veículo

Solução Triénio Seguro

Ver notas da tabela de coberturas

*O Pack Premium só está disponível para automóveis novos ou com data da 1.ª matrícula até 365 dias. O Pack Premium 24 só está disponível para automóveis com data da 1.ª matrícula entre 365 dias e 730 dias.
(1) O capital indicado na apólice para a cobertura de Responsabilidade Civil será o valor máximo a suportar pela Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A., por sinistro, englobando já, este valor, os capitais mínimos legalmente exigidos referidos na cobertura de Responsabilidade Civil Obrigatória.
(2) Beneficiários em caso de Morte: herdeiros legítimos segundo as regras e pela ordem estabelecida nas alíneas a) a d) do n.º1 do Art.º 2133.º do Código Civil.
(3) A franquia fixa indicada para a cobertura de "Quebra de Vidros" é aplicável nas situações em que ocorra a substituição do(s) vidro(s).
(4) O capital seguro corresponde ao valor atual do veículo, em conformidade com o previsto na tabela de desvalorização constante das Condições Contratuais.

Tabela de Coberturas

Serviço "Táxi - Condução Segura"

Não conduza sob efeito do álcool. A Ageas leva-o/a a casa em segurança. Serviço Inovador desde 2009.

A quem se dirige o “Táxi - Condução Segura”?

A todos os Clientes particulares com seguro automóvel, que tenham cobertura de Assistência em Viagem ou Assistência em Viagem VIP.

Quais as características da garantia?

  • A solicitação do serviço de táxi é feita mediante pedido prévio do segurado, ou de uma pessoa designada por este, ao Serviço de Assistência em Viagem. É sempre necessário que o segurado se encontre junto do veículo seguro no momento do pedido.
  • O transporte abrange um raio de 50 km e está limitado ao território de Portugal Continental e Regiões Autónomas da Madeira e Açores.
  • A deslocação é efetuada desde o local onde tem o seu veículo estacionado até à sua residência, ou outra indicada por este, desde que a distância seja inferior ou igual à que corresponderia a sua morada de residência.
  • No mesmo serviço de táxi, pode fazer-se acompanhar de um máximo de 3 familiares, desde que se enquadrem na definição de pessoas seguras e partilhem do mesmo destino.
  • Os custos são suportados pela Ageas.
  • A garantia pode ser utilizada até um máximo de 5 vezes por ano.

Outros Serviços Ageas

  • SOS Auto: uma cobertura exclusiva de Assistência em Viagem que lhe garante o conforto e segurança em caso de avaria ou sinistro*. Conte com uma assistência rápida até 60 minutos ou uma compensação:
    » € 70, se a assistência chegar entre 60 a 90 minutos.
    » € 120 se ultrapassar esse período de tempo.
  • Assistência em Viagem VIP: se tiver uma avaria, um pneu furado, falta de combustível ou se perder as chaves, a Assistência em Viagem VIP resolverá o seu problema.

*Este compromisso é válido para veículos ligeiros de passageiros que circulem em Portugal, desde que reclame de imediato ou no prazo máximo de 48 horas.Os prazos de 60 / 90 minutos e 48 horas contabilizam-se a partir do 1.º contacto para a linha de assitência.

Documentos
Informação Pré-Contratual

Informação relativa às condições do contrato a celebrar, concretizando, nas diversas alíneas que a compõem, os elementos que são objecto do mesmo.

Prazos médios de regularização de sinistro em 2015

Informação relativa aos tempos médios de regularização dos sinistros automóvel no âmbito das obrigações do DL 291/2007.

Decreto-Lei 291/2007

Este Decreto-lei estabelece determinadas obrigações e princípios para a regularização de sinistros automóveis, nomeadamente no que concerne à definição de prazos e perda total.

Carta de condução por pontos

Saiba como funciona o sistema de carta por pontos


Não dispensa a consulta das informações pré-contratuais e contratuais legalmente exigidas.
Informação publicitária válida até à data de alteração, substituição ou fim da comercialização do produto/serviço.

Encontre um espaço Ageas