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Denúncia de Fraude

A sua satisfação é a nossa prioridade

Politica Anti-fraude da Ageas Portugal

A Ageas está empenhada em orientar os seus negócios de acordo com os mais altos padrões de honestidade e justiça.
Este compromisso de prossecução de elevados padrões éticos visa não só assegurar o cumprimento das leis e regulamentos mas, também, garantir a confiança constante de todos os nossos clientes, accionistas, colaboradores e parceiros de negócio. Assim, a Ageas preconiza uma cultura de tolerância zero para a fraude.

A Ageas compromete-se no controlo da Fraude com especial enfoque na prevenção pró-activa e na implementação de medidas de detecção num esforço para reduzir as oportunidades de perda. A abordagem do Grupo para o controlo da fraude centra-se na manutenção de um clima legal e ético que incentive todos no sentido de proteger os activos da Empresa e reportar qualquer suspeita de fraude.

Neste contexto e estando consciente dos riscos associados a eventuais práticas fraudulentas (fraude), a Ageas Portugal disponibiliza de acordo com o definido na norma regulamentar nº.10/2009-R, de 25 de Junho, do Instituto de Seguros de Portugal, canais adequados de comunicação e linhas de reporte apropriadas que permitam a qualquer cliente ou Terceiro, em geral, sob absoluta confidencialidade ou anonimato, se tal for pretendido, comunicar à sua seguradora, a prática de uma Fraude de que tenha conhecimento ou mera suspeita de que uma determinada situação possa ser fraudulenta.

O Tratamento das participações será efectuado, em estrita observância com as regras de segurança, de carácter organizativo e processual.

 

Canais de Denúncia:

  •  e-mail Fraud Control Officer: fco@ageas.pt
  •  Fax: 213508404

Consulte a Politica de Combate à Fraude da Ageas Portugal.

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