Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.

Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.

Estamos disponíveis para si, todos os dias úteis, entre as 8h30 e as 19h00.

Todos os nossos contactos telefónicos têm um custo de chamada para a rede fixa nacional.

Linha de Apoio ao Cliente

217 943 039
Linhas de Assistência

Seguros de Saúde

  • Icon telefone linha contacto médis dental

    LINHA MÉDIS

    218 458 888
    Linha disponível 24h para seguros: Saúde Família, Saúde Sénior, Saúde PME, Saúde Exclusive e Médis Dental.

  • Icon telefone linha contacto médis dental

    LINHA VITALPLAN

    218 458 890
    Linha disponível nos dias úteis das 8h30 às 18h30 e aconselhamento médico 24h, todos os dias, para o seguro de Saúde Vitalplan.

Sinistro Automóvel

Participar acidente automóvel

Preencha a DAAA, mesmo que não seja responsável pelo acidente, e envie-nos a participação num prazo máximo de 8 dias.

Sinistro em Casa

Participar acidente em casa

Se tiver um sinistro de danos por água, envie-nos a Declaração Amigável de Danos por Água (DADA) até um prazo máximo de 8 dias.

Acidente de Trabalho

  • Icon telefone linha contacto médis dental

    Linha de Apoio a Clientes

    217 943 039
    Linha disponível das 8h30 às 19h00, de 2ª a 6ª feira.

  • Icon documentos correios

    Documentação por Correio

    Envie para a morada: Av. Infante D. Henrique, n.º 2, piso 4, Edifício Entreposto, 1800 – 220 Lisboa.

Participar acidente de trabalho

Envie-nos a participação de sinistro num prazo máximo de 24h. O envio por e-mail não dispensa o envio de documentos por correio.

Área de Cliente

Participe sinistros através da sua Área de Cliente e acompanhe todas as fases até à resolução do acidente.

Fale com um Mediador

Se tiver dúvidas sobre a participação destes ou outros sinistros, contacte um Mediador.

Linha de Apoio para Empresas

217 943 002
Assistência

Seguros de Saúde

  • Icon telefone linha contacto médis dental

    LINHA MÉDIS

    218 458 888
    Linha disponível 24h para seguros: Saúde Família, Saúde Sénior, Saúde PME, Saúde Exclusive e Médis Dental.

  • Icon telefone linha contacto médis dental

    LINHA VITALPLAN

    218 458 890
    Linha disponível nos dias úteis das 8h30 às 18h30 e aconselhamento médico 24h, todos os dias, para o seguro de Saúde Vitalplan.

Sinistro Automóvel

Participar acidente automóvel

Preencha a DAAA, mesmo que não seja responsável pelo acidente, e envie-nos a participação num prazo máximo de 8 dias.

Acidente de Trabalho

  • Icon telefone linha contacto médis dental

    Linha de Apoio a Empresas

    217 943 002
    Linha disponível das 8h30 às 19h00, de 2ª a 6ª feira.

  • Icon documentos correios

    Documentação por Correio

    Envie para a morada: Av. Infante D. Henrique, n.º 2, piso 4, Edifício Entreposto, 1800 – 220 Lisboa.

Participar acidente de trabalho

Envie-nos a participação de sinistro num prazo máximo de 24h. O envio por e-mail não dispensa o envio de documentos por correio.

Área de Cliente

Participe sinistros através da sua Área de Cliente e acompanhe todas as fases até à resolução do acidente.

Fale com um Mediador

Se tiver dúvidas sobre a participação de sinistros, contacte um Mediador.

Linha Geral de Apoio ao Cliente

217 943 039

Linhas Exclusivas para Ordens