Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.

Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.

compreendi

Esclareça as suas dúvidas

    • Quem pode aderir aos seguros do protocolo?

      Estes seguros são exclusivos para os membros efetivos das Ordens e Associações Profissionais com as quais a Ageas Seguros tem protocolo.

    • Todos os seguros do protocolo são extensíveis a familiares?

      Pode incluir a sua família direta em alguns seguros, nomeadamente: Multirriscos Habitação, Acidentes Pessoais, Acidentes de Trabalho – Empregados Domésticos, Protec, Protec 2R, Vida e Saúde. Para consultar a lista completa dos seguros que são extensíveis a familiares, contacte um Mediador Ageas Seguros.

    • Como posso usufruir das condições deste protocolo?

    • Quais são as vantagens em subscrever os seguros deste protocolo?

      Ao subscrever os seguros deste protocolo tem acesso a condições exclusivas e mais atrativas a pensar na sua vida pessoal e profissional tais como capitais mais elevados e mais coberturas assim como uma linha de apoio exclusiva para os membros do protocolo.

      Conte também com o cartão Mundo Ageas Seguros, um cartão cheio de vantagens e descontos diretos, numa vasta rede de parceiros, com um conjunto de marcas de renome e condições especiais para si.

    • Já tenho seguros na Ageas Seguros, posso transferi-los para o protocolo?

      Sim, pode transferir os seguros que tem na Ageas Seguros para o protocolo, à exceção do seguro de Vida que terá de subscrever uma nova apólice.