Passar para o Conteúdo

Ganhe 1 trotinete elétrica

Até 30 de junho de 2019, compre os seguros saúde e casa, ou os seguros saúde e vida e ganhe uma trotinete elétrica Prixton Eco Urban Scooter.

Se comprar o seguro Casa Segura beneficia também de um desconto de 5%

Aproveite este mundo de vantagens!

Condições da Campanha

  • Clientes Particulares (Tomador do Seguro pessoa singular e Empresários em Nome Individual).

  • Seguros novos com data de início e emissão 01 de abril 2019 a 30 de junho 2019 (excluem-se as apólices de riscos já seguros na Ageas Seguros).
  • Seguros Multirriscos Habitação: Casa Segura e Multirriscos Habitação das Ordens Profissionais e Associações Profissionais,Ordens e Associações Profissionais, com valor pago (prémio) igual ou superior a 150€.
  • Seguros Vida Risco: Viva Plus, Solução Jovem, Solução Proteção Pessoal, TGA, Vida Financiamento com valor pago (prémio) igual ou superior a 150€.
  • Seguros de Saúde: Saúde Família, Saúde Sénior, Saúde Exclusive e Médis Dental, com valor pago (prémio) igual ou superior a 400€.
  • Valores pagos (prémios) até 31 de julho de 2019.
  • Limitado ao stock existente.
  • Oferta de uma trotinete para um conjunto de 2 seguros pagos. Por exemplo, 1 Saúde+Casa = 1 Trotinete ou 1 Saúde+Vida = 1 Trotinete.
  • n.º de telemóvel e o e-mail são necessários para contactar os Clientes para que possamos entregar a trotinete.

Conheça melhor os seguros de saúde, casa e vida

Entrega da trotinete

Após comprar os seguros e cumprir os requisitos da campanha, vamos enviar-lhe um sms a informar que a sua trotinete vai ser enviada para o seu mediador. Posteriormente irá ser contatado para combinarem a entrega da mesma.

Tem de levantar a trotinete até 31 de agosto de 2019, data a partir da qual as mesmas serão recolhidas.

Apoio técnico

Avarias até 20 dias após entrega

Caso o produto apresente um problema até 20 dias após entrega do equipamento, deverá entrar em contacto com o serviço de apoio ao cliente, através de:

 

 

Será feita uma troca direta do equipamento apenas caso o produto não apresente mau uso e tenha todos os acessórios e embalagem original.

Avarias após 20 dias da entrega

Terminado o período de 20 dias após entrega do equipamento e até aos dois anos de garantia, deverá entrar em contacto com o serviço ao Cliente para assistência técnica da Prixton, através de:

Será acionado o seguro de acordo com a lei vigente: recolha, reparação e entrega de novo equipamento sem custos para o Cliente.

Esta política é válida unicamente se o produto estiver em perfeito estado e não apresentar mau uso.

Caso falte algum acessório, a devolução do produto reparado será feita nas mesmas condições.

Assistência técnica

Qualquer dúvida sobre a assistência técnica ao equipamento, poderá contactar a Benlei Novidades e Brindes,Lda através dos seguintes contactos:

Folheto informativo

 

 

PUB. (04/2019)

Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida e das condições da campanha disponíveis nesta página.
Os seguros Saúde Família, Saúde Sénior, Saúde Exclusive e Médis Dental são comercializados em regime de cosseguro com a Médis, Companhia Portuguesa de Seguros de Saúde, S.A., com sede na Av. Dr. Mário Soares (Tagus Park), Edifício 10, Piso 1, 2744-002 Porto Salvo. Pessoa Coletiva n.º 503 496 944, matriculada sob esse número na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, com o capital social de € 12.000.000,00.

Encontre um espaço Ageas