Passar para o Conteúdo

Últimas Notícias

Últimas Notícias

26 Julho 18' SABER MAIS

Ageas Seguros

Comunidades Ageas Seguros – um Exclusivo em Pombal

A Ageas Seguros lança uma ação de Responsabilidade Social e Corporativa em parceria com a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Pombal que pretende contribuir para a proteção da comunidade.
Além de protegerem as suas casas, o investimento de uma vida e o lugar das suas boas memórias, poderão também contribuir para tornar Pombal numa comunidade mais preparada para enfrentar imprevistos.

 

A Ageas Seguros irá doar bens para apoiar a atividade da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Pombal, de acordo os seguros adquiridos ao abrigo desta ação e da sua sinistralidade. 
 
Saiba mais aqui.
 
Protegemos Futuros. Protegemos Comunidades.

 


19 Julho 18' SABER MAIS

Ageas Portugal

O Grupo Ageas Portugal volta a ser mecenas do FIMM 2018

A edição deste ano do Festival Internacional de Música Clássica de Marvão ocorre de 20 a 29 de julho e conta com um número recorde de intérpretes portugueses.

O Grupo Ageas Portugal coloca a Cultura e Artes como eixo estratégico de posicionamento de marca, aliando objetivos de notoriedade, a um forte contributo para o desenvolvimento da sociedade, especificamente neste campo.

São várias as parcerias que têm sido estabelecidas nesse sentido: das quais são exemplo, o espaço Cultura Ageas no edifício do Parque das Nações em Lisboa que acolhe talentos das artes, o “prémio Novos Talentos Ageas” na Casa da Música - que já vai na segunda edição -, ou a presença ativa em festivais de música e de artes de referência nacional como é o caso do Festival Internacional de Música Clássica de Marvão.

A quinta edição deste Festival acontece nos diferentes cenários idílicos do alto Alentejo onde se realizarão os cerca de 40 concertos durante dez dias, de 20 a 29 de julho, naquele que já é considerado o maior festival de música clássica em Portugal.


13 Julho 18' SABER MAIS

Ageas Portugal

Iniciou ontem o ciclo de conferências Ageas Seguros | Ordem dos Economistas

Recordamos que este ciclo tem como objetivo dinamizar os negócios regionais, e colocar a nossa Expertise em matéria de proteção ao serviço das empresas e empresários em 6 regiões. Para além de, proporcionar ainda mais proximidade entre os nossos Mediadores, Clientes e Potenciais Clientes, Associações Empresariais, parceiros e meios publicitários. 

Nesta 1.ª primeira conferência levámos as nossas cores até Leiria, ao Espaço Nerlei – Associação Empresarial da Região de Leiria. Um momento ao final da tarde, com conteúdos relevantes sobre a ‘Indústria transformadora da região e a sua internacionalização’, e que terminou num ambiente descontraído de convívio, cocktail e ativação da marca.

As Boas Vindas foram dadas por José Gomes e Rui Leão Martinho – Bastonário da Ordem dos Economistas.
Em seguida, contámos com:

  • Apresentação de Paulo Caldas – Diretor da AIP, focada na indústria dos moldes – atividade econonómica representativa da região – e internacionalização.
  • Painel de debate sobre o ‘Papel da economia no desenvolvimento da indústria local’, moderado por Ricardo Oliveira Duarte – editor executivo da TSF.
  • Painel de análise sobre a ‘Prevenção e a gestão do risco como chave da eficiência do negócio’, moderado por Camilo Lourenço, com apresentação de Paulo Silva e com testemunho de Cliente (Empresa Santos & Cordeiro) alvo do serviço PAR.
  • Painel de debate sobre o ‘Contributo da atividade seguradora para a produtividade nas empresas’, moderado também por Camilo Lourenço, com as visões de Fernando Santos, Gustavo Barreto e José Carlos Gomes – GLN Engineering, Molding and Plastics.

O encerramento foi realizado por José Gomes, que reforçou o agradecimento aos nossos parceiros e media partners: Dinheiro Vivo, TSF, jornal Região de Leiria, A cor do dinheiro, C &Telma Curado Associados, Goodwise Consulting. Para saiba mais


16 Julho 18' SABER MAIS

Ageas Seguros

Novidades na Campanha de meios da Ageas Seguros

Pela 1.º vez, a Ageas Seguros irá estar nas salas de cinema de Norte a Sul, e ilha da Madeira.
Continuamos a marcar passos no caminho da diferenciação da marca, abrangendo e diversificando os públicos-alvo da campanha.

Estar cada vez mais próximo das Pessoas, nos diferentes momentos da vida, nomeadamente os emocionais, faz parte da  nossa estratégia de comunicação.
Por isso, esta nova aposta em meios alternativos de comunicação vem reforçar este objetivo e posicionamento de marca. 


Nesta altura de verão e de férias, a campanha publicitária vai estar no ar durante 3 semanas:

- no Cinema, vamos: estar presentes com o filme global sobre proteção da Ageas Seguros em 45 complexos, 329 ecrãs e cerca de 23.300 exibições; estar na 1.ª fila das estreias de Mamma Mia! Here we go Again, Equalizer 2 e Hotel Transylvania3 - Umas Férias Monstruosas. Início da campanha: 19 de julho.

- na rádios: com 1 spot publicitário da campanha Casa Segura com oferta de 15% de desconto na 1.ª anuidade e patrocínios a programas; vamos manter a presença nas principais rádios nacionais (RFM, Comercial e M80), com o regresso à Rádio Renascença; e, em 16 rádios regionais.
 

No total, são mais de 2.500 inserções! Início da campanha: 16 de julho.

Sob o mote ‘a vida está cheia de imprevistos que nem imagina’, a Ageas Seguros continuará a colorir o mundo dos seguros, e a proteger presentes e futuros!


06 Julho 18' SABER MAIS

Ageas Portugal

Grupo Ageas Portugal volta a patrocinar o Festival das Artes em Coimbra

Todos os Clientes Ageas Seguros, portadores do Cartão Mundo Ageas Seguros, usufruirão de um desconto de €3 (mediante a apresentação do cartão na bilheteira do Festival das Artes). 

festival das artes - flyer

O Grupo Ageas Portugal tem apostado fortemente na Cultura e Artes como eixo estratégico de posicionamento de marca, aliando objetivos de notoriedade, a um forte contributo para o desenvolvimento da sociedade, especificamente neste campo.

Por este motivo, volta a ser patrocinador da 10.ª edição do Festival das Artes que acontece de 13 a 22 de julho na Quinta das Lágrimas em Coimbra. Sobre o tema “Amores e Desamores”, o Festival das Artes prepara-se para transformar o jardim da Quinta das Lágrimas numa sala de espetáculos que oferece um mundo de paixões: da música clássica ao jazz, da gastronomia ao cinema, e dos debates aos passeios.

O Festival das Artes de 2018 vai transformar o silêncio em música e os jantares em debates.

O Mondego vai dançar ao som do jazz e a gastronomia ficará aquém e além do Tejo. Esta edição inspira-se nas paixões de Pedro e Inês e em todas as formas de arte que a sua história inspira.

O Grupo Ageas Portugal é Patrocinador do Festival das Artes pelo nono ano consecutivo e terá no dia 21 de julho pelas 21h00, no Anfiteatro Colina de Camões, o bailado intitulado “Murmúrios de Pedro e Inês”, com interpretação dos Bailarinos da Companhia Nacional de Bailado, Solange Melo e Fernando Duarte, e música de Bernardo Sassetti e Fernando Lopes-Graça.

O programa pode ser consultado em: http://www.festivaldasartes.com/

Bom espectáculo!


05 Julho 18' SABER MAIS

Ageas Seguros

Ageas Seguros lança Ciclo de Conferências em vários pontos do país

A Ageas Seguros em parceria com a Ordem dos Economistas, lança um Ciclo de Conferências – Fórum Global PME - que terá como objetivo criar um espaço de reflexão e partilha sobre os desafios da atividade empresarial, sensibilizando-o para a importância da globalização da economia.

“A indústria transformadora da região e a sua internacionalização” é o tema de arranque deste ciclo de conferências, que começa já no próximo dia 12 de julho, quinta-feira, em Leiria.

A primeira conferência terá lugar na NERLEI, das 17h às 19h30, e as inscrições devem ser efetuadas até 11 de julho, através da página dedicada ao Ciclo de Conferências.

A agenda é preenchida e conta com a intervenção de vários oradores de renome: José Gomes, Membro da Comissão Executiva do Grupo Ageas Portugal, Rui Leão Martinho, Bastonário da Ordem dos Economistas, Camilo Lourenço, jornalista, comentador e fundador de “A Cor do Dinheiro”, José Carlos Gomes, COO do Grupo GLN.

Para mais informações: www.ageas.pt/conferencias.


04 Julho 18' SABER MAIS

Ageas Seguros

Mundo Ageas Seguros em mais de 40 estações de serviço Repsol

Durante o mês de julho o Mundo Ageas Seguros vai estar nas mais de 400 Estações de Serviço da Repsol.

Sob o mote ‘Segure mais vantagens e descontos com o seu cartão’ vamos decorar os topos de bomba e ter cartazes para promover o desconto de 5 cêntimos/litro todos os dias do ano, todo o ano, um exclusivo Clientes Ageas Seguros. 

A parceria com a Repsol vem desde 2009 e hoje temos mais de 65.000 Clientes que utilizam o desconto mensalmente, poupando em média por ano cerca de €44.

02 Julho 18' SABER MAIS

Ageas Seguros

Ageas Seguros lança campanha para uma casa segura

A Ageas Seguros lança uma campanha para a sua proteção e do seu lar.

De 1 de julho a 30 de setembro ao comprar o Casa Segura oferecemos 15% de desconto na 1.ª anuidade.

Pode ainda obter mais descontos de 10 ou 15% se comprar mais um ou dois seguros, dos quais automóvel, saúde ou vida.

Com o Casa Segura tem uma maior flexibilidade na escolha de coberturas de proteção procurando assim facilitar o quotidiano das famílias portuguesas.

Protege a casa, os membros da família e os amigos de 4 patas (cães e gatos).