Pretende ter acesso a cuidados de saúde, mas tem de esperar meses a fio por uma consulta de especialidade no Serviço Nacional de Saúde? Para não estar dependente do Serviço Nacional de Saúde e poder aceder de forma rápida e fácil aos médicos, hospitais, clínicas e centros de exames de várias redes privadas de cuidados de saúde, sugerimos que faça um seguro de saúde. Sugerimos o Vitalplan, um seguro de saúde que se adapta às suas necessidades e da sua família. Encontra-se disponível em duas modalidades:
Acesso a Rede de Saúde & Bem-estar
Escolha a modalidade e o plano de coberturas que mais lhe convém. Vitalplan é um seguro de saúde que disponibiliza um conjunto de planos de coberturas e capitais, adaptáveis à sua vida e às suas necessidades. Pode optar por duas distintas modalidades: modalidade Assistência / Managed Care e modalidade Reembolso.
Mód. 1
Mód. 2
€15.000
€50.000
€30.000
€40.000
€150.000
€2.500
€5.000
€1.500 (€40 dia)
€2.500 (€50 dia)
€500
€1.000
€150
€300 (excluíndo Ortodôncia e cirugia por doença)
€600 (incluíndo Ortodôncia e cirugia por doença)
€750
Mod.1/Mód.2 (1)
Mód.2
€1.000.000 (1)
€1.000.000
(1) Cobertura Opcional * A subscrição da cobertura Doenças Graves e dos Planos Pleno e Unique obriga à adesão de todo o agregado familiar da Pessoa Segura (Aderente Principal). Válido até 31/12/2017, reservando-se a Ageas Portugal no direito de a qualquer momento e sem aviso prévio alterar ou suspender a comercialização dos packs acima descritos.
Tabela de Coberturas de Managed Care
Tabela de Coberturas de Reembolso
Para que possa usufruir, da melhor forma, do seu seguro Vitalplan, consulte os procedimentos a seguir:
Antes de recorrer a qualquer prestador deverá certificar-se:
Consulte a rede de prestadores, onde a informação se encontra permanentemente atualizada, ou através da Linha Vitalplan 218 458 890 / 808 918 890 disponível nos dias úteis das 8h00 às 20h00.
Quando utilizar o seu seguro, deverá apresentar o seu cartão de saúde junto do prestador.
Após a consulta/ato médico, deverá assinar o documento emitido pelo médico que confirma o serviço, pagar o valor relativo ao copagamento/franquia e solicitar o respetivo recibo que poderá ser incluído na declaração anual de IRS.
Consulte a rede de Bem-Estar Animal.
Consulte a rede de Lojas Óticas.
Se subscrever um Vitalplan na modalidade de Reembolso, ou tendo subscrito um Vitalplan em Managed Care e recorrer a um prestador fora da rede convencionada, deverá certificar-se previamente:
Deverá proceder ao pagamento das despesas médicas diretamente ao prestador, e solicitar o reembolso, enviando juntamente o impresso de Pedido de Reembolso devidamente preenchido, bem como os documentos originais que comprovam as despesas para: Médis, Av. Dr. Mário Soares (Tagus Park), Edif. 10 / Piso 1, 2744-002 Porto Salvo.
Ao efetuar o registo das suas despesas de reembolso através de www.ageas.pt/rede-saude, beneficia de um nível de serviço máximo de 72 horas, após receção dos documentos originais na Médis.
Consulte aqui: - Rede de serviços Médicos - Rede de Saúde & Bem-estar - Rede de Farmácias
Impresso Pedido de Reembolso
Informação comercial sobre o seguro de saúde vitalplan
Guia rápida sobre o seguro Vitalplan
Informação sobre o seguro Vitalplan
Não dispensa a consulta das informações pré-contratuais e contratuais legalmente exigidas. Informação publicitária válida até à data de alteração, substituição ou fim da comercialização do produto/serviço.