Passar para o Conteúdo
A NOSSA EQUIPA
A nossa História

A empresa CM Frazão - Mediação de Seguros, SA foi criada por Carlos Frazão e Mónica Frazão, em março de 2010 com o objetivo principal da angariação de seguros pessoais e empresariais sediada em Almajões.
A história remonta ao ano de 1955 quando Arnaldo Mendes Frazão formou individualmente o negócio de angariação de seguros trabalhando com empresas seguradoras tais como a Tagus e a Aliança Seguradora.
Em 1988, Carlos Frazão, filho de Arnaldo Mendes Frazão, forma a sua empresa individual de mediação de seguros, trabalhando em paralelo com o seu Pai. Em novembro de 1998, estas duas empresas passam a Agente Geral Exclusivo (AGE) do Grupo Segurador AXA, adquirindo um novo espaço em Santarém.
Em 2000 e até finais de fevereiro de 2010, Mónica Frazão cria a sua empresa individual de mediação de seguros trabalhando em paralelo com as empresas de seu Pai e seu Irmão. De referir que as empresas individuais trabalharam com a Aliança Seguradora desde 1979, com a Aliança UAP desde 1991 e com a AXA Portugal desde 1997.
A Empresa CM Frazão gere um volume de carteira superior a 1 milhão de euros, sendo a equipa composta por 8 consultores , apostando um serviço de excelência e qualidade e todos os momentos na vida do Cliente. 
Neste momento encontra-se em fase de investimento num novo espaço em Coruche.

Missão e Valores

Ser uma empresa de referência no setor de mediação de seguros;
Ser reconhecida no mercado pela seriedade, justiça e correção das relações estabelecidas com as partes envolvidas, nomeadamente Colaboradores, Fornecedores, Parceiros e Clientes;
Manter e melhorar continuamente um Sistema de Gestão da Qualidade que garanta o cumprimento dos requisitos da norma BS EN ISO 9001:2008, isto é, com os requisitos do cliente e com quaisquer requisitos legais aplicáveis.