Passar para o Conteúdo
Últimas Notícias

16 Abril 19' Saber mais

Ageas Seguros

Ageas Seguros apoia o Portugal Rugby Youth Festival pelo segundo ano consecutivo

Lobinho Ageas marca presença no PRYF

A Ageas Seguros reafirma a sua parceria com o Portugal Rugby Youth Festival (PRYF) marcando presença no torneio pelo segundo ano consecutivo. Desta forma, a mascote da marca, o Lobinho Ageas, vai animar o Estádio Universitário de Lisboa junto dos mais de 15.000 visitantes esperados em cada dia do evento.

Portugal Rugby Youth Festival - 13 e 14 de Abril de 2019

Para a 11.ª edição do PRYF, que se realiza a 13 e 14 de abril, no Estádio Universitário de Lisboa – e que irá reunir 3 mil jovens jogadores de 118 equipas, das quais 55 internacionais –, a Ageas Seguros preparou várias ações a pensar na comunidade juvenil do rugby. Assim, para além do divertido Lobinho, a Ageas Seguros estará presente na fun zone do evento com uma torre de escalada, com o slide, atividade radical que faz as delícias dos mais ousados, e ainda com um photobooth temático, para além de outras surpresas. Adicionalmente, no domingo, durante as finais dos seis escalões em competição, as cheerleaders que animarão os intervalos entre os jogos irão interpretar um tema musical composto em exclusivo para a Ageas Seguros.

A Ageas Seguros tem apostado fortemente no desporto como eixo estratégico de forma a contribuir para o desenvolvimento e prevenção, no âmbito do bem-estar e da saúde, da sociedade no geral, bem como acrescentar valor ao desporto nacional. 
Integrado na estratégia de patrocínios da Ageas Seguros, o rugby é claramente uma aposta da marca enquanto reforço de posicionamento, bem como promoção dos valores inerentes a esta atividade desportiva: Integridade, Respeito, Disciplina, Paixão, Solidariedade. O rugby juvenil, e em particular o PRYF, foca-se menos na vertente competitiva e pretende ser um transmissor dos valores essenciais deste desporto através do jogo e convívio envolvente.

Saiba mais em www.GrupoAgeas.pt


10 Abril 19' Saber mais

Ageas Seguros

Ageas Seguros com loja premium em Alcobaça

A Ageas Seguros inaugurou no dia 09 de abril, um novo conceito de loja em Alcobaça.

O espaço comercial totalmente renovado, localizado na Avenida Dr. João Lameiras de Figueiredo, 4, em Alcobaça, composto por uma equipa de 3 profissionais, disponibiliza aconselhamento sobre uma vasta gama de serviços e seguros. A cerimónia de inauguração, contou com a presença de 60 pessoas.

Segundo, Artur Patriarca, gerente deste Espaço Comercial “a Ageas Seguros garante uma equipa experiente, especializada e pronta a adaptar as soluções para acompanhar as necessidades de cada Cliente. A aposta na renovação do nosso espaço comercial reforça o posicionamento de uma relação cada vez mais transparente com os nossos Clientes e consumidores. As cores, representam o dinamismo que imprimimos diariamente nesta relação. E, para assinalar este momento, proporcionámos aos nossos convidados um momento de convívio neste início de ano de uma forma diferenciadora, com música regional e com oferta de uma lembrança.

Depois da inauguração de mais uma loja premium, um conceito mais próximo das pessoas, sem barreiras ou ruídos visuais, que realça ainda mais o mundo das cores Ageas, desta vez em Alcobaça, a Ageas Seguros continua a apostar no seu plano de expansão de renovação de lojas de Norte a Sul do país, nos próximos meses.

A Ageas Seguros conta com mais de 150 lojas em todo o país.

Loja Premium AGE Alcobaça - AGE Goldnalp


03 Abril 19' Saber mais

Ageas Seguros

Viseu recebe próxima Conferência Ageas Seguros | Ordem dos Economistas

6.ª Conferência Ageas Seguros arranca já amanhã

A Ageas Seguros, em parceria com a Ordem dos Economistas, lançou um Ciclo de Conferências – Fórum Global PME – com o objetivo criar um espaço de reflexão e partilha sobre os desafios da atividade empresarial, sensibilizando para a importância da globalização da economia.

“Como ser competitivo?” é o tema de arranque para a sexta conferência deste ciclo, que terá lugar em Viseu, no próximo dia 04 de abril. Esta sexta conferência terá lugar na Pousada de Viseu, na R. do Hospital, a partir das 17h00 até às 19h40, seguida de um cocktail. 

A agenda é preenchida e conta com a intervenção de vários oradores: José Gomes, Membro da Comissão Executiva do Grupo Ageas Portugal; Rui Leão Martinho, Bastonário da Ordem dos Economistas; Carmo Oliveira, Diretora Técnica do Grupo Ageas Portugal; Camilo Lourenço, jornalista, comentador e fundador de “A Cor do Dinheiro”; Gustavo Barreto, Diretor de Distribuição e Marketing da Ageas Seguros; Pedro Lopes, CEO e Co-Founder da Infinite Book; Victor Pinto, Gerente da Queijaria Flor da Beira; Cristina Fernandes, Administradora da Labesfal - Fresenius Kabi e Rafael Formoso, Enólogo da Adega da Corga. 

O Ciclo de Conferências Ageas Seguros integra um total de sete conferências a realizar em diferentes pontos do país. O Fórum PME já esteve em Leiria, São João da Madeira, Braga, Vila Real e Évora. Depois de Viseu, no próximo dia 04 de abril, ruma ainda para Loulé a 23 de maio. 

O evento conta com o Dinheiro Vivo, TSF, Diário de Viseu e Jornal do Centro como media partners e a Ordem dos Economistas e A Cor do Dinheiro como parceiros. As inscrições são gratuitas e com lugares limitados. 

Para mais informações: www.ageas.pt/conferencias


02 Abril 19' Saber mais

Ageas Seguros

A Ageas Seguros traz novidades na proteção aos portugueses

De 1 de abril a 30 de junho de 2019, os Clientes Ageas Seguros que comprarem seguros de Saúde e Casa ou seguros de Saúde e Vida, ganham uma trotinete elétrica para deslocações fáceis, rápidas e amigas do ambiente.

Sob o mote “Ande para todo o lado, nós tratamos da proteção” a campanha conta com o ator Nuno Távora, que tem representado o papel de Mediador Ageas Seguros em campanhas anteriores. A Ageas Seguros está consciente das novas formas de mobilidade urbanas, e como tal a oferta de uma trotinete elétrica foi selecionada precisamente por se tratar de um meio de transporte alternativo e ambientalmente sustentável. 

Adicionalmente, para contribuir e alertar para a forma correta de circulação, foram criados suportes de comunicação no sentido de realçar dicas de prevenção.

Alguns exemplos:

  • Use sempre o capacete
  • Respeite sempre os sinais de trânsito
  • Deixe a trotinete no passeio junto a locais próprios
  • Circule devagar

Segundo Alexandra Catalão, Diretora de Marketing da Ageas Seguros “Esta nova aposta comercial da Ageas Seguros alia as novas formas de mobilidade à proteção das famílias portuguesas, contando com o aconselhamento profissional e pessoal dos nossos Mediadores. Assim, na compra de um seguro de saúde juntamente com um de casa ou vida, os nossos Clientes recebem uma trotinete elétrica para facilitar as suas deslocações diárias.” 

Para mais informações consulte a página da campanha.


29 Março 19' Saber mais

Ageas Seguros

Steven Braekeveldt distinguido CEO Comunicador do ano

Depois de ter sido distinguido com o Prémio Líder Inspirador, Steven Braekeveldt recebeu o Grande Prémio APCE 2019 – pela Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa – na categoria “CEO Comunicador do Ano”.

O Grande Prémio APCE, distingue a Excelência na Comunicação Organizacional em todas as suas vertentes – externa, interna e integrada - através de um júri eleito pelos membros da direção da APCE e por um conjunto de profissionais de empresas a operar em Portugal. A entrega da distinção, ao CEO do Grupo Ageas Portugal, decorreu no passado dia 28 de março no Casino Estoril.

Para Steven Braekeveldt “É um prazer e uma honra receber este prémio e ser distinguido por um júri composto por personalidades tão reconhecidas nas suas áreas profissionais. Mas este é um prémio que também pertence a cada um dos Colaboradores do Grupo Ageas – é um privilégio liderar a Ageas, num país onde queremos ter impacto e ser pioneiros na mudança a longo prazo. A comunicação é uma ferramenta essencial para chegar ao coração dos nossos Clientes, Parceiros e Sociedade e que nos ajuda a fazer a diferença, agregar valor e despertar mentes para tópicos importantes que impactam vidas e pessoas. E ser premiado por isso, é uma motivação incrível para o futuro.”

O Grande Prémio APCE, foi criado em 1995 com a missão de distinguir a excelência na estratégia da comunicação organizacional, estimulando, reconhecendo e divulgando as iniciativas dos profissionais desta área.

Steven Braekeveldt distinguido CEO Comunicador do Ano

SOBRE STEVEN BRAEKEVELDT

Steven Braekeveldt (18-10-1960) detém diferentes licenciaturas em Direito e é mestre em Economia e Finanças. Construiu uma longa carreira internacional no setor dos serviços financeiros, banca e seguros, aliando o ensino universitário e a autoria de diversas publicações.

Ocupou vários cargos de gestão no ING, entre outros, como CEO da BBL Hong Kong e CEO e Merchant Banking do BBL / ING Singapura. Em 2001 tornou-se membro do Comissão Executiva da ING Commercial America, uma das maiores companhias de Seguros da América Latina, assim como, da Comissão Executiva da América do Sul para seguros.

Em 2006 juntou-se à Fortis Insurance International, onde assumiu a liderança na região da Europa (onde incluía, ao momento, 9 países). É atualmente CEO da Ageas Europa Continental e CEO do Grupo Ageas Portugal que inclui as marcas Ageas Seguros, Médis, Ocidental e Seguro Directo e ocupa o 2.º lugar no ranking segurador português.

A partilha de experiências, crucial para o envolvimento e motivação, pode ser acompanhada no Blog e no LinkedIn de Steven.


22 Março 19' Saber mais

Ageas Seguros

Destine a Consignação do IRS à Fundação Ageas: 504 363 425

Em 2018 a Fundação Ageas comemorou 20 anos de solidariedade, tendo ao longo dos anos como objetivo diário conquistar sorrisos, preenchendo cada vez mais o dia-a-dia de quem mais necessita, vivendo momentos memoráveis e, mais importante que tudo, fazer pessoas felizes.

Com cerca de 200 ações de solidariedade e 80 Instituições apoiadas anualmente, a Fundação quer continuar a sua missão de contribuir para comunidades inclusivas e resilientes.

O Estado permite que 0,5% do nosso IRS liquidado se transforme em donativo para uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), e a Fundação Ageas encontra-se abrangida por essa possibilidade.

Basta que indique o nosso NIPC 504 363 425 no Campo 1101, Quadro 11, Modelo 3.

É muito simples e este pequeno gesto pode vir a fazer a diferença na nossa missão de ajudar projetos solidários. 

Saiba mais sobre a Fundação Ageas em GrupoAgeas.pt.

Veja o vídeo.