Passar para o Conteúdo
Últimas Notícias

06 Julho 18' SABER MAIS

Ageas Portugal

Grupo Ageas Portugal volta a patrocinar o Festival das Artes em Coimbra

Todos os Clientes Ageas Seguros, portadores do Cartão Mundo Ageas Seguros, usufruirão de um desconto de €3 (mediante a apresentação do cartão na bilheteira do Festival das Artes). 

festival das artes - flyer

O Grupo Ageas Portugal tem apostado fortemente na Cultura e Artes como eixo estratégico de posicionamento de marca, aliando objetivos de notoriedade, a um forte contributo para o desenvolvimento da sociedade, especificamente neste campo.

Por este motivo, volta a ser patrocinador da 10.ª edição do Festival das Artes que acontece de 13 a 22 de julho na Quinta das Lágrimas em Coimbra. Sobre o tema “Amores e Desamores”, o Festival das Artes prepara-se para transformar o jardim da Quinta das Lágrimas numa sala de espetáculos que oferece um mundo de paixões: da música clássica ao jazz, da gastronomia ao cinema, e dos debates aos passeios.

O Festival das Artes de 2018 vai transformar o silêncio em música e os jantares em debates.

O Mondego vai dançar ao som do jazz e a gastronomia ficará aquém e além do Tejo. Esta edição inspira-se nas paixões de Pedro e Inês e em todas as formas de arte que a sua história inspira.

O Grupo Ageas Portugal é Patrocinador do Festival das Artes pelo nono ano consecutivo e terá no dia 21 de julho pelas 21h00, no Anfiteatro Colina de Camões, o bailado intitulado “Murmúrios de Pedro e Inês”, com interpretação dos Bailarinos da Companhia Nacional de Bailado, Solange Melo e Fernando Duarte, e música de Bernardo Sassetti e Fernando Lopes-Graça.

O programa pode ser consultado em: http://www.festivaldasartes.com/

Bom espectáculo!


05 Julho 18' SABER MAIS

Ageas Seguros

Ageas Seguros lança Ciclo de Conferências em vários pontos do país

A Ageas Seguros em parceria com a Ordem dos Economistas, lança um Ciclo de Conferências – Fórum Global PME - que terá como objetivo criar um espaço de reflexão e partilha sobre os desafios da atividade empresarial, sensibilizando-o para a importância da globalização da economia.

“A indústria transformadora da região e a sua internacionalização” é o tema de arranque deste ciclo de conferências, que começa já no próximo dia 12 de julho, quinta-feira, em Leiria.

A primeira conferência terá lugar na NERLEI, das 17h às 19h30, e as inscrições devem ser efetuadas até 11 de julho, através da página dedicada ao Ciclo de Conferências.

A agenda é preenchida e conta com a intervenção de vários oradores de renome: José Gomes, Membro da Comissão Executiva do Grupo Ageas Portugal, Rui Leão Martinho, Bastonário da Ordem dos Economistas, Camilo Lourenço, jornalista, comentador e fundador de “A Cor do Dinheiro”, José Carlos Gomes, COO do Grupo GLN.

Para mais informações: www.ageas.pt/conferencias.


04 Julho 18' SABER MAIS

Ageas Seguros

Mundo Ageas Seguros em mais de 40 estações de serviço Repsol

Durante o mês de julho o Mundo Ageas Seguros vai estar nas mais de 400 Estações de Serviço da Repsol.

Sob o mote ‘Segure mais vantagens e descontos com o seu cartão’ vamos decorar os topos de bomba e ter cartazes para promover o desconto de 5 cêntimos/litro todos os dias do ano, todo o ano, um exclusivo Clientes Ageas Seguros. 

A parceria com a Repsol vem desde 2009 e hoje temos mais de 65.000 Clientes que utilizam o desconto mensalmente, poupando em média por ano cerca de €44.

02 Julho 18' SABER MAIS

Ageas Seguros

Ageas Seguros lança campanha para uma casa segura

A Ageas Seguros lança uma campanha para a sua proteção e do seu lar.

De 1 de julho a 30 de setembro ao comprar o Casa Segura oferecemos 15% de desconto na 1.ª anuidade.

Pode ainda obter mais descontos de 10 ou 15% se comprar mais um ou dois seguros, dos quais automóvel, saúde ou vida.

Com o Casa Segura tem uma maior flexibilidade na escolha de coberturas de proteção procurando assim facilitar o quotidiano das famílias portuguesas.

Protege a casa, os membros da família e os amigos de 4 patas (cães e gatos).


07 Junho 18' SABER MAIS

Ageas Seguros

Amar Portugal de Filomena Parra no Espaço Cultura

O Espaço Cultura Ageas no Edifício Ageas no Parque das Nações acolhe, a partir de 8 de junho, a exposição “Amar Portugal” da artista portuguesa, Filomena Parra.

A exposição pretende evidenciar o que de melhor o país tem, seja em termos de património, seja nas mais variadas tradições.

A vasta riqueza da história nacional presente no seu património material e imaterial é entendida como uma valorização constante do que é antigo e típico. A artista encontra no olhar admirador dos estrangeiros em relação aos monumentos, uma relação estreita com a curiosidade e admiração que também nutrem pelo povo português, e pela sua essência. A Exposição está aberta ao público todos os dias úteis das 8h45 às 16h30.


02 Maio 18' SABER MAIS

Ageas Seguros

Edifício sede da Ageas ilumina-se para receber o Festival da Eurovisão

Para celebrar o Festival da Eurovisão em Portugal, a Ageas ilumina o seu Edifício sede, situado na Avenida do Mediterrâneo no Parque das Nações, com as cores das bandeiras dos 43 países que participam no evento.

De 23 de abril a 13 de maio, a seguradora dá as boas vindas aos visitantes que passem por Portugal no âmbito deste Festival, que é o maior evento internacional de música.

Partindo da sua localização privilegiada no Parque das Nações e da sua forte presença na Europa, a Ageas decidiu dar cor ao seu Edifício para se associar a este evento e unir os cidadãos de 43 nacionalidades diferentes.

De há muito tempo para cá, o Grupo Ageas Portugal decidiu apostar fortemente na Cultura e nas Artes como um dos eixos estratégicos prioritários e de posicionamento da sua marca. Nele, aliam-se os objetivos de notoriedade a um forte contributo para o desenvolvimento da sociedade.

Novamente e através da associação a este evento, a seguradora reforça esse posicionamento.

Fachada do edifício sede Ageas