Passar para o Conteúdo

Últimas Notícias

Últimas Notícias

11 Setembro 18' SABER MAIS

Ageas Portugal

Grupo Ageas Portugal estabelece parceria com Kleya Premium Living para Expatriados

Perante uma tendência crescente no número de estrangeiros a quererem estabelecer-se em Portugal, o Grupo Ageas Portugal e a Kleya Premium Living (Kleya) firmaram uma joint venture com o objetivo de criar um serviço global e facilitador do processo de estabelecimento de residentes estrangeiros em Portugal. 

 

Para o Grupo Ageas Portugal trata-se de uma oportunidade de negócio neste segmento pois irá fornecer seguros, complementado com outros serviços através da expertise da Kleya e da sua rede de parceiros.

Direcionado a todos os estrangeiros que residem no nosso país, desde investidores, reformados, trabalhadores realocados para Portugal pelas suas empresas, estudantes ou estrangeiros que desejam adquirir no nosso país uma segunda casa, este novo serviço dá resposta à crescente necessidade de existência de um serviço global integrado e que facilite o processo de estabelecimento no nosso país, apenas com um contacto.

Para saber mais, consulte o press release.


11 Setembro 18' SABER MAIS

Ageas Portugal

Fundação Ageas celebra 20 anos com Semana da Solidariedade

A Fundação Ageas, que celebra os seus 20 anos de existência, a 15 de dezembro, realiza de 10 a 15 de setembro a 1.ª semana da Solidariedade Social.

 

Dedicada a atividades de divulgação, sensibilização e ações de solidariedade, esta celebração terá como principal objetivo dar a conhecer o trabalho feito ao longo de 20 anos pela Fundação Ageas e os seus pilares estratégicos, através do envolvimento de Colaboradores e Parceiros em ações de solidariedade social, durante uma semana.

Para Célia Inácio, Presidente da Fundação Ageas, “Durante estes 20 anos a Fundação Ageas construiu um ecossistema de parcerias no 3.º setor que lhe permitiu gerar um impacto verdadeiramente positivo nas comunidades. Foram 148 mil horas de voluntariado, em mais de 4 mil ações apoiando cerca de 500 instituições de solidariedade social. Tudo isto só foi possível graças ao envolvimento voluntário das pessoas que fazem parte do universo do Grupo Ageas Portugal.

Para saber mais, consulte o press release.


28 Agosto 18' SABER MAIS

Ageas Seguros

Etapa Ageas Seguros na Fabrice Pastor Cup

A cidade da Póvoa de Varzim acolhe a partir de hoje a etapa portuguesa do Circuito Fabrice Pastor Cup, um dos circuitos de padel mais reconhecidos a nível mundial. Esta etapa é patrocinada pela Ageas Seguros.

 

Fazendo parte de uma das 3 provas da Federação Portuguesa de Padel de máxima pontuação (torneio 10.000), a Fabrice Pastor Cup Etapa Ageas Seguros traz a Portugal 5 jogadores profissionais que constam no top 20 mundial, para além dos melhores jogadores portugueses e de outras nacionalidades desta modalidade. Esta prova é organizada no Clube da Praia (Póvoa de Varzim), espaço tangente à linha do mar, onde vão existir campos de ténis (indoor e outdoor), padel, squash, e outras zonas de restauração e lazer.

A marca Ageas Seguros marcará presença através dos seus Mediadores com atividades divertidas e muitas surpresas para todos os participantes deste grande evento.

 


26 Julho 18' SABER MAIS

Ageas Seguros

Comunidades Ageas Seguros – um Exclusivo em Pombal

A Ageas Seguros lança uma ação de Responsabilidade Social e Corporativa em parceria com a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Pombal que pretende contribuir para a proteção da comunidade.
Além de protegerem as suas casas, o investimento de uma vida e o lugar das suas boas memórias, poderão também contribuir para tornar Pombal numa comunidade mais preparada para enfrentar imprevistos.

 

A Ageas Seguros irá doar bens para apoiar a atividade da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Pombal, de acordo os seguros adquiridos ao abrigo desta ação e da sua sinistralidade. 
 
Saiba mais aqui.
 
Protegemos Futuros. Protegemos Comunidades.

 


19 Julho 18' SABER MAIS

Ageas Portugal

O Grupo Ageas Portugal volta a ser mecenas do FIMM 2018

A edição deste ano do Festival Internacional de Música Clássica de Marvão ocorre de 20 a 29 de julho e conta com um número recorde de intérpretes portugueses.

O Grupo Ageas Portugal coloca a Cultura e Artes como eixo estratégico de posicionamento de marca, aliando objetivos de notoriedade, a um forte contributo para o desenvolvimento da sociedade, especificamente neste campo.

São várias as parcerias que têm sido estabelecidas nesse sentido: das quais são exemplo, o espaço Cultura Ageas no edifício do Parque das Nações em Lisboa que acolhe talentos das artes, o “prémio Novos Talentos Ageas” na Casa da Música - que já vai na segunda edição -, ou a presença ativa em festivais de música e de artes de referência nacional como é o caso do Festival Internacional de Música Clássica de Marvão.

A quinta edição deste Festival acontece nos diferentes cenários idílicos do alto Alentejo onde se realizarão os cerca de 40 concertos durante dez dias, de 20 a 29 de julho, naquele que já é considerado o maior festival de música clássica em Portugal.


13 Julho 18' SABER MAIS

Ageas Portugal

Iniciou ontem o ciclo de conferências Ageas Seguros | Ordem dos Economistas

Recordamos que este ciclo tem como objetivo dinamizar os negócios regionais, e colocar a nossa Expertise em matéria de proteção ao serviço das empresas e empresários em 6 regiões. Para além de, proporcionar ainda mais proximidade entre os nossos Mediadores, Clientes e Potenciais Clientes, Associações Empresariais, parceiros e meios publicitários. 

Nesta 1.ª primeira conferência levámos as nossas cores até Leiria, ao Espaço Nerlei – Associação Empresarial da Região de Leiria. Um momento ao final da tarde, com conteúdos relevantes sobre a ‘Indústria transformadora da região e a sua internacionalização’, e que terminou num ambiente descontraído de convívio, cocktail e ativação da marca.

As Boas Vindas foram dadas por José Gomes e Rui Leão Martinho – Bastonário da Ordem dos Economistas.
Em seguida, contámos com:

  • Apresentação de Paulo Caldas – Diretor da AIP, focada na indústria dos moldes – atividade econonómica representativa da região – e internacionalização.
  • Painel de debate sobre o ‘Papel da economia no desenvolvimento da indústria local’, moderado por Ricardo Oliveira Duarte – editor executivo da TSF.
  • Painel de análise sobre a ‘Prevenção e a gestão do risco como chave da eficiência do negócio’, moderado por Camilo Lourenço, com apresentação de Paulo Silva e com testemunho de Cliente (Empresa Santos & Cordeiro) alvo do serviço PAR.
  • Painel de debate sobre o ‘Contributo da atividade seguradora para a produtividade nas empresas’, moderado também por Camilo Lourenço, com as visões de Fernando Santos, Gustavo Barreto e José Carlos Gomes – GLN Engineering, Molding and Plastics.

O encerramento foi realizado por José Gomes, que reforçou o agradecimento aos nossos parceiros e media partners: Dinheiro Vivo, TSF, jornal Região de Leiria, A cor do dinheiro, C &Telma Curado Associados, Goodwise Consulting. Para saiba mais