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As reclamações dos nossos Clientes são encaradas como uma importante fonte de diagnóstico interno e um possível ponto de partida para a implementação de ações que visem a melhoria do serviço prestado.

Assim, em caso de insatisfação, e de forma a podermos garantir a melhoria permanente dos nossos serviços, tem ao seu dispor uma função autónoma de gestão de reclamações.

Consulte também aqui a nossa Politica de Tratamento de Clientes.

Como reclamar?

As reclamações podem ser apresentadas através dos seguintes contactos:

  • Livro de Reclamações online
    No site Livro de reclamações.

  • Gestão de Reclamações do Mediador:
    Nome da área: Gestão de Qualidade – Quercia III- Sociedade Mediação de Seguros, Lda.
    Nome do gestor de reclamações: Paulo Machado
    Contacto telefónico: 253 527 295
    Horário de atendimento telefónico: 9:00 às 13:00 e das 14:30 às 19:00
    Endereço Eletrónico: gestao.qualidade.quercia@agentegeral.ageas.pt                          paulo.machado@agentegeral.ageas.pt

    Consulte a Informação Geral Relativa à Gestão de Reclamações.


Resolução Extrajudicial de Litígios 

Em caso de litígio o Consumidor pode recorrer a Entidades de Resolução Alternativa de Litígios, nomeadamente ao CIMPAS - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem, através dos seguintes contactos:

Sede Lisboa:
Av. Fontes Pereira de Melo, 11 – 9.º Esq.; 1050-115 Lisboa
Telefone: 213 827 700
Fax: 213 827 708
E-mail: geral@cimpas.pt

Delegação Norte:
Rua Infante D. Henrique, 73, Piso 1, 4050-297 Porto
Telefone: 226 069 910
E-mail: cimpasnorte@cimpas.pt
Fax: 226 094 110
Site: www.cimpas.pt

A Quercia III é aderente do CIMPAS.

Para mais informações, poderá consultar o Portal do Consumidor: www.consumidor.pt


Informação específica relativa a resolução alternativa de litígios - contratação online 


Sem prejuízo da possibilidade de recurso às entidades de resolução alternativa de litígios, sempre que esteja em causa uma situação de contratação realizada exclusivamente online (via internet), os litígios de consumo daí decorrentes podem ser resolvidos através da Plataforma Europeia de resolução de litígios em linha. Esta plataforma, gerida pela Comissão Europeia e de utilização gratuita, dirige-se aos consumidores que contratem exclusivamente online (via internet) e destina-se a ajudá-los a resolver litígios sem ter de recorrer aos tribunais.

Precisa de ajuda?

Entre em contacto connosco.