Passar para o Conteúdo
A NOSSA EQUIPA
A nossa História

O Rui Próspero iniciou a sua atividade na Ageas Seguros (oriundo da UAP) em 1993, onde integrou uma unidade de negócio exclusiva. Tendo alcançado resultados de destaque, não só pela dinâmica comercial como pela dedicação à Ageas - foi consultor Principal e membro do clube Excelência durante 10 anos, assumindo em determinada altura a Presidência do Clube.
A necessidade de alavancar a atividade e a ambição veio originar em 2014 a sua transição para um espaço próprio, com interesse em crescer como profissional e evoluir na carreira de Agente de Seguros.
O interesse e a motivação pelas plataformas tecnológicas fazem de nós um Agente “Digital”, com dinâmica na utilização das redes Sociais para promoção e dinamização da atividade e marca Ageas.

Missão e Valores

Missão

Fundada em 2011, a Agência Rui Próspero Mediação Seguros Unipessoal, Lda, Agente Geral Exclusivo da Ageas Seguros, tem por missão a criação de valor para os seus Clientes, fornecendo-lhes soluções integradas de seguros que lhe proporcionem a completa satisfação das suas necessidades, atuando no mercado com competência e respeito pelos princípios da ética. Pretendemos assumir um papel decisivo na área dos seguros trabalhando com qualidade e eficácia de modo a configurar um modelo de permanente acompanhamento aos nossos segurados.

Valores

Foco no Cliente
Excelência na resposta às pretensões dos nossos Clientes
Aposta no dinamismo
Responsabilidade
Respeito
A nossa meta é estabelecer uma plataforma de confiança entre o Cliente e o Segurador, acompanhando-os em todas as etapas da vida.

Recomendações de Clientes

Estevão José

Cliente do Rui Próspero

" Recomendo o Rui, por vários motivos, mas os principais são mesmo aqueles que faltam ao governo, sinceridade frontalidade honestidade e seriedade, mas sobre tudo um ser humano humilde sempre ao lado dos seus clientes e amigos disposto a resolver os seus problemas, mesmo aqueles que por algum motivo não estão diretamente relacionados consigo. Ao Rui um grande Abraço."