Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.

Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.

compreendi

Informação sobre o Covid-19

Queremos agradecer a todos os Médicos Dentistas pelo profissionalismo e dedicação à Sociedade, especialmente neste momento difícil que todos estamos a viver face à disseminação do coronavírus (Covid-19).
 
A nossa atuação no contexto atual está alinhada com as medidas tomadas e recomendações do Governo de Portugal, da Direcção-Geral de Saúde e também da Organização Mundial da Saúde (OMS). Além disso, atuamos de acordo com o propósito nobre de proteção dos nossos Clientes.

Porque estamos atentos à evolução do contexto atual e próximos das necessidades dos nossos Clientes, em especial os Clientes que estão a colaborar presencialmente no combate a esta pandemia, a Ageas Seguros decidiu protegê-lo/a ainda mais, no caso de um imprevisto acontecer.

Melhorámos as condições dos nossos seguros

Seguro de Acidente de Trabalho

  • Redução de 50% do valor a pagar correspondente a abril.

Tendo conhecimento dos desafios que os Médicos e Médicos Dentistas têm vindo a enfrentar, nomeadamente os proprietários de gabinetes e consultórios médicos, e clínicas de medicina dentária, com a declaração do Estado de emergência e com a consequente necessidade de encerramento temporário, decidimos oferecer 50% do valor a pagar pelo seguro de Acidentes de Trabalho – Conta de Outrem relativo ao mês de abril. 

A oferta do montante de 50% sobre o valor total a pagar pelo seguro de Acidentes de Trabalho – Conta de Outrem referente ao mês de abril, será aplicada no vencimento da apólice. O que significa que na renovação do seguro, os nossos Clientes Médicos e Médicos Dentistas verificarão a redução de 50% do valor a pagar correspondente a abril.

Esta decisão, vem reforçar o compromisso e a missão da marca Ageas Seguros, na proteção do mundo dos Clientes.

Seguro de Vida

  • Não aplicaremos a franquia (30 dias) na cobertura de Incapacidade Temporária.

Informamos que durante esta pandemia a Ageas Seguros não aplicará a franquia (30 dias) na cobertura de Incapacidade Temporária para o Trabalho do seguro de Vida para a sua profissão, no caso de ter a infelicidade de contrair o coronavírus (Covid-19) em ambiente profissional. Isto significa que, a sua proteção estará garantida nesta cobertura a partir do 1.º dia.

Entre em contacto connosco

Contacte-nos para mais informações ou esclarecimentos.

Contactos Exclusivos

  • Linha Exclusiva de Atendimento a Médicos Dentistas: 217 943 026 (nos dias úteis das 8h30 às 19h00)
  • E-mail: medicos.dentistas@ageas.pt
  • Se preferir, contacte o seu Mediador