Saltar para conteúdo

Documentação Digital

Receba a documentação das suas apólices de forma rápida, cómoda e segura.

O que é?

A Documentação Digital é um serviço que permite aos Clientes Ageas receberem a documentação relativa a todas às suas apólices em vigor em suporte digital (em substituição do suporte papel). 
Sempre que é disponibilizado um novo documento, os Clientes que aderentes este serviço recebem um e-mail de notificação e podem consultar o respectivo documento na sua Área Cliente.

Como aderir?

Ao adquirir um novo seguro, adere automaticamente a esta funcionalidade, a não ser que manifeste, na proposta, que não pretende o serviço. 
Pode também, aderir através da sua Área Cliente ou através do seu Mediador.

Vantagens para o Cliente
  • Mais Rapidez: os documentos ficam disponíveis uma semana mais cedo do que se forem enviados em papel, visto que não tem existe tempo de expedição.
  • Mais Segurança: a documentação não se ‘perde’ nem ‘extravia’.
  • Mais Comodidade: acesso a qualquer momento e em qualquer lugar com notificação de chegada de novos documentos.
Encontre um espaço Ageas