Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.
Contactos Gerais Ageas Seguros
217 943 039
Todos os dias úteis, das 8h30 às 19h00 (custo de chamada para a rede fixa nacional)Estamos disponíveis para si, todos os dias úteis, entre as 8h30 e as 19h00.
Todos os nossos contactos telefónicos têm um custo de chamada para a rede fixa nacional.
Linha de Apoio ao Cliente
217 943 039Seguros de Saúde
-
LINHA MÉDIS
218 458 888
Linha disponível 24h para seguros: Saúde Família, Saúde Sénior, Saúde PME, Saúde Exclusive e Médis Dental. -
LINHA VITALPLAN
218 458 890
Linha disponível nos dias úteis das 8h30 às 18h30 e aconselhamento médico 24h, todos os dias, para o seguro de Saúde Vitalplan.
Sinistro Automóvel
-
ASSISTÊNCIA EM VIAGEM
App Assistência em Viagem
213 102 450
Linha disponível 24h. -
PARTICIPAÇÃO DE SINISTRO
Para o envio rápido da participação de sinistro: abertura.sinistros.auto@ageas.pt.
-
DOCUMENTAÇÃO COMPLEMENTAR
Para o envio da documentação:
doc.sinistros.auto@ageas.pt.
Participar acidente automóvel
Preencha a DAAA, mesmo que não seja responsável pelo acidente, e envie-nos a participação num prazo máximo de 8 dias.
Sinistro em Casa
-
ASSISTÊNCIA LAR
213 102 450
Linha disponível 24h. -
PARTICIPAÇÃO DE SINISTRO
Para o envio rápido da participação de sinistro:
abertura.sinistros.patrimoniais@ageas.pt. -
DOCUMENTAÇÃO COMPLEMENTAR
Para o envio da documentação:
doc.sinistros.patrimoniais@ageas.pt.
Participar acidente em casa
Se tiver um sinistro de danos por água, envie-nos a Declaração Amigável de Danos por Água (DADA) até um prazo máximo de 8 dias.
Acidente de Trabalho
-
Linha de Apoio a Clientes
217 943 039
Linha disponível das 8h30 às 19h00, de 2ª a 6ª feira. -
Participação de sinistro
Para o envio rápido da participação de sinistro:
sinistros.at@ageas.pt. -
Documentação por Correio
Envie para a morada: Praça Príncipe Perfeito 2, 1990-278 Lisboa
Participar acidente de trabalho
Envie-nos a participação de sinistro num prazo máximo de 24h. O envio por e-mail não dispensa o envio de documentos por correio.
Acidentes Pessoais
-
ASSISTÊNCIA
213 102 450
Linha disponível 24h.
Custo de chamada para a rede fixa nacional. -
DOCUMENTAÇÃO COMPLEMENTAR
Documentos de participação de sinistros:
Acidente Pessoal & Acidente Pessoal Desporto -
PARTICIPAÇÃO DE SINISTRO
Para o envio rápido da participação de sinistro:
sinistrospessoaisap@ageas.pt
Participar acidente pessoal
Envie a participação de sinistro num prazo máximo de 8 dias. O envio por e-mail não dispensa o envio de documentos por correio
Área de Cliente
Participe sinistros através da sua Área de Cliente e acompanhe todas as fases até à resolução do acidente.
Fale com um Mediador
Se tiver dúvidas sobre a participação destes ou outros sinistros, contacte um Mediador.
Linha de Apoio para Empresas
217 943 002Seguros de Saúde
-
LINHA MÉDIS
218 458 888
Linha disponível 24h para seguros: Saúde Família, Saúde Sénior, Saúde PME, Saúde Exclusive e Médis Dental. -
LINHA VITALPLAN
218 458 890
Linha disponível nos dias úteis das 8h30 às 18h30 e aconselhamento médico 24h, todos os dias, para o seguro de Saúde Vitalplan.
Sinistro Automóvel
-
ASSISTÊNCIA EM VIAGEM
213 102 450
Linha disponível 24h. -
PARTICIPAÇÃO DE SINISTRO
Para o envio rápido da participação de sinistro: abertura.sinistros.auto@ageas.pt.
-
DOCUMENTAÇÃO COMPLEMENTAR
Para o envio da documentação:
doc.sinistros.auto@ageas.pt.
Participar acidente automóvel
Preencha a DAAA, mesmo que não seja responsável pelo acidente, e envie-nos a participação num prazo máximo de 8 dias.
Acidente de Trabalho
-
Linha de Apoio a Empresas
217 943 002
Linha disponível das 8h30 às 19h00, de 2ª a 6ª feira. -
Participação de sinistro
Para o envio rápido da participação de sinistro:
sinistros.at@ageas.pt. -
Documentação por Correio
Envie para a morada: Av. Infante D. Henrique, n.º 2, piso 4, Edifício Entreposto, 1800 – 220 Lisboa.
Participar acidente de trabalho
Envie-nos a participação de sinistro num prazo máximo de 24h. O envio por e-mail não dispensa o envio de documentos por correio.
Área de Cliente
Participe sinistros através da sua Área de Cliente e acompanhe todas as fases até à resolução do acidente.
Fale com um Mediador
Se tiver dúvidas sobre a participação de sinistros, contacte um Mediador.
Linha Geral de Apoio ao Cliente
217 943 039Linhas Exclusivas para Ordens
-
Ordem dos Arquitectos
Contacto: 217 943 025
Email: arquitectos@ageas.pt -
Ordem dos Biólogos
Contacto: 217 943 019
Email: biologos@ageas.pt -
Ordem dos Economistas
Contacto: 217 943 022
Email: economistas@ageas.pt
-
Ordem dos Enfermeiros
Contacto: 217 943 033
Email: enfermeiros@ageas.pt -
Ordem dos Engenheiros
Contacto: 217 943 020
Email: engenheiros@ageas.pt -
Ordem dos Farmacêuticos
Contacto: 217 943 022
Email: farmaceuticos@ageas.pt
-
Ass. Sindical dos Juízes Portugueses
Contacto: 217 943 024
Email: juizes@ageas.pt -
Ordem dos Médicos
Contacto: 217 943 027
Email: medicos@ageas.pt -
Ordem dos Médicos Dentistas
Contacto: 217 943 026
Email: medicos.dentistas@ageas.pt
-
Ordem dos Médicos Veterinários
Contacto: 217 943 023
Email: medicos.veterinarios@ageas.pt -
Ordem dos Psicólogos
Contacto: 217 943 039
Email: psicologos@ageas.pt -
Ordem dos Solicitadores
Contacto: 217 943 039
Email: solicitadores@ageas.pt