Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.

Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.

Área de Cliente

    • Ainda não me registei. Como posso aceder à minha Área Cliente?

      Solicite o seu Acesso na página de login, secção "1ª vez? Peça já o seu acesso!", indicando o seu Número de Contribuinte e seguindo os passos indicados.

      Receberá um email com um link ou, em alternativa, um sms com um Código de Acesso, que o reencaminhará para a página de registo onde deverá definir a sua Password de acesso.

      Notas importantes:

      1. Caso o seu email e o seu telemóvel não existam na nossa base de dados ou se encontrem desatualizados, o sistema não poderá validar o acesso. Neste caso, deverá contactar o seu Mediador Ageas ou ligar para a nossa Linha Apoio ao Cliente 217 943 039 (dias úteis, das 8h30 às 19h00) para nos fornecer esses dados e poder aceder de imediato à sua Área Cliente.

      2. Por motivos de segurança, tanto o link como o Código de Acesso são válidos apenas durante 12h, período durante o qual deverá efetuar o seu registo. Após esse prazo será necessário solicitar novo acesso.

      3. Uma vez clicado o link ou utilizado o Código de Acesso, o mesmo fica automaticamente inviabilizado e não poderá ser utilizado novamente. Caso não tenha finalizado o seu registo, durante este processo terá que solicitar novo acesso.

    • Já estou registado na Área Cliente mas não consigo aceder. O que devo fazer?

      Na página de login, confirme que introduziu corretamente o seu Número de Contribuinte e a sua Password (que definiu anteriormente durante o registo). 

      Caso não se lembre da sua Password deverá solicitar a Recuperação de Acesso,  indicando o seu Número de Contribuinte e seguindo os passos indicados.  

      Receberá um email com um link para a página onde deverá redefinir a sua nova Password de acesso.

    • Como é que posso consultar os meus Documentos?

      Na Área de Cliente tem disponível todas as informações relativas à documentação contratual e financeira das suas apólices, nomeadamente:

      • Condições Gerais, Particulares e Especiais
      • Avisos de Débito
      • Recibos
      • Declarações de IRS
      • Entre outras

    • Onde é que recebo a documentação do seguro?

      A documentação referente a este e a todos os outros contratos é disponibilizada na Área de Cliente. Caso pretenda, a documentação também poderá ser enviada por CTT.

    • Onde posso alterar a minha apólice?

      Ao aceder a “Os meus seguros”, na Área de Cliente, pode consultar e alterar as suas apólices de uma forma rápida e prática. Pode ainda consultar os seus documentos, o estado dos seus sinistros, alterar coberturas ou dados pessoais, entre outros. Se preferir, fale com um Mediador Ageas Seguros para efetuar as alterações que pretende. 

    • Como é que posso pagar o seguro?

      Pode fazer o pagamento através de débito direto ou referência Multibanco. Se preferir um atendimento mais personalizado, também pode pagar com cartão de débito ou MBWay, através do seu Mediador.

Já é nosso cliente?

Descubra as vantagens em aderir à Área de Cliente.

Automóvel

    • Como posso participar um sinistro?

      Mesmo não sendo o responsável pelo acidente deve participá-lo à Ageas Seguros, através do preenchimento e envio da Declaração Amigável de Acidente Automóvel (DAAA). Não sendo o condutor responsável pelo acidente, o preenchimento da Declaração Amigável não afeta o preço do seu seguro. 

      Deve enviar a participação do acidente o mais rápido possível, de preferência no próprio dia ou no dia seguinte ao acidente, nunca ultrapassando os 8 dias. Pode enviar a sua participação através de:

    • O que fazer em caso de acidente?

      Em caso de acidente, deve contactar a Assistência em Viagem 21 310 24 50 com a maior brevidade possível, para que possamos dar seguimento ao processo o mais rapidamente possível.

      É obrigação da Ageas Seguros fazer a peritagem e as averiguações necessárias. Em caso de acidente, se tiver direito a receber uma indemnização, o valor que irá receber faz parte do capital contratado, logo essa indemnização será deduzida ao capital que indicou inicialmente.

    • Que informações devo recolher no local do acidente?

      • A identificação dos condutores e as matrículas dos veículos envolvidos no acidente;
      • Os seguros, ou seja: o nome da Seguradora e o número da apólice (que podem ser encontrados no selo da carta verde);
      • Os contactos das testemunhas do acidente, como por exemplo: telefone, e-mail, morada de residência, etc.;
      • Fotografias dos veículos após o acidente.

    • Como devo preencher a Declaração Amigável de Acidente Automóvel (DAAA)?

      • Deve indicar os seus contactos, nomeadamente: número de telemóvel e e-mail, para que possamos comunicar de forma mais rápida.
      • Se os condutores assinarem a parte da frente da DAAA, significa que ambos estão de acordo e, consequentemente, a resolução será mais rápida.
      • Deve preencher a Participação de Sinistro, que se encontra no verso da DAAA, sem a presença do outro condutor.

    • O que devo fazer para chegar a um acordo amigável?

      Os condutores devem preencher e assinar a mesma Declaração Amigável de Acidente Automóvel (DAAA). A DAAA é a participação do acidente e é composta por 2 exemplares. Cada condutor deve ficar com um exemplar para entregar às respetivas Seguradoras. O verso da DAAA deve ser preenchido e assinado individualmente por cada condutor.

    • Se tiver um acidente com um veículo sem seguro, o que acontece?

      Neste caso existe o Fundo de Garantia Automóvel (FGA), que garante o pagamento das indemnizações devidas por danos corporais e/ou materiais, decorrentes de acidentes de viação ocorridos em Portugal, causados por veículos que não tenham o seguro obrigatório válido à data do acidente.

      Só estão abrangidos pelo Fundo de Garantia Automóvel os acidentes causados por veículos matriculados em Portugal e, de um modo geral, em países não aderentes ao sistema de Carta Verde. Relativamente aos danos materiais, o FGA só responde desde que o responsável pelo acidente seja conhecido e o valor dos danos seja superior a 300€.

      Os responsáveis pelos danos indemnizados pelo FGA ficam obrigados a reembolsar os montantes gastos, com juros. Ao FGA compete ainda, proceder às indemnizações por morte ou lesões corporais, resultantes de sinistros cobertos por empresas de seguros declaradas em estado de falência.

    • Na cobertura de Seguro de Pneu está incluída a calibragem das duas rodas do eixo?

      Em caso de sinistro do pneu seguro, assumimos o custo de reparação, ou caso não seja possível, o custo de substituição de um pneu novo.

      Este será sempre de características iguais (marca, modelo e dimensões) às do pneu seguro, incluindo custos de mão de obra para montagem e equilibragem, e até ao máximo de 400€ por sinistro, deduzido do valor da franquia (10%).

    • Se houver uma tempestade, o seguro cobre os estragos?

      Sim, desde que contrate a cobertura Fenómenos da Natureza, que garante, por exemplo: os estragos causados por tempestades, chuvas torrenciais, trombas de água e tremores de terra.

    • O meu carro tem matrícula estrangeira, o que faço?

      Se o veículo estiver registado na Comunidade Europeia poderá fazer o seguro de Responsabilidade Civil. Deverá fazer prova de que está a proceder à transferência da matrícula do país de origem para Portugal, como comprovativo do seu pedido de legalização junto da Direção Geral de Viação.

    • Vim de férias para Portugal e o período da Carta Verde terminou. O que faço?

      Se o veículo estiver registado na Comunidade Europeia poderá fazer o seguro de Responsabilidade Civil pelo período máximo de 4 meses e deverá fazer prova de que o mesmo está seguro no país de origem.

    • Posso ter acesso a um veículo de substituição?

      Para ter acesso a um veículo de substituição, precisa:

      • Que o processo tenha sido resolvido através das Convenções Indemnização Direta ao Segurado (IDS) ou Complementar Indemnização Direta ao Segurado (CIDS);
      • De ter subscrito a cobertura facultativa de veículo de aluguer.

      Pode, ainda, optar por acionar a garantia de veículo de substituição:

      Nota: para saber se o seu seguro inclui a cobertura facultativa de veículo de aluguer ou a cobertura facultativa de Assistência em Viagem VIP, consulte as Condições Particulares da sua apólice ou contacte o seu Mediador Ageas Seguros.

    • Como posso reservar um veículo de substituição?

      Para fazer a reserva de um veículo de substituição deverá contactar-nos através da Linha de Apoio ao Cliente 21 794 30 39 – disponível nos dias úteis das 8h30 às 19h00 – indicando os dados do acidente, o nome da pessoa que irá levantar o veículo de substituição e o respetivo contacto telefónico.

      A reserva será feita para o local mais próximo de si, estando sujeita a uma caução. Esta caução pretende garantir o pagamento de combustível caso não entregue o veículo nas mesmas condições de quando o recebeu. Se o veículo se encontrar com as condições iniciais, devolvemos-lhe o valor da caução.

    • O que é a Avaliação de Danos?

      A Avaliação de Danos é a avaliação que é feita, por um técnico qualificado, aos danos do veículo após o acidente. Depois desta avaliação, será feito um relatório que inclui os danos e os valores da reparação.

    • Como se avaliam os danos do meu veículo e o valor da reparação?

      O processo de acidente pode ser resolvido de 3 formas formas:

      1. Caso não existam feridos e a DAAA esteja completa e assinada pelos 2 únicos intervenientes do acidente, é aplicada a Convenção Indemnização Direta ao Segurado (IDS);
      2. Caso não existam feridos e a DAAA esteja assinada apenas por um dos intervenientes do acidente, então é aplicada a Convenção Complementar da Indemnização Direta ao Segurado (CIDS);
      3. Quando as Seguradoras não pertencem à lista aderente das Convenções, o acidente envolve mais do que 2 veículos, existem feridos ou a DAAA se encontra incompleta, então:

        • se tiver contratado a cobertura de Danos Próprios pode acioná-la e resolver o processo diretamente connosco;
        • caso só tenha a cobertura de Responsabilidade Civil terá de se dirigir à Seguradora do outro interveniente para o envio do orçamento ou marcação da avaliação de danos.

Teve um acidente automóvel?

Saiba o que fazer.

  • Saúde Família e Saúde Sénior

    • O que é que está incluído na Rede Médis?

      Tem à sua disposição mais de 13.000 médicos e 8.000 hospitais, clínicas e consultórios para lhe dar todos os cuidados de saúde que precisar.

    • Os seguros Saúde Família e Saúde Sénior comparticipam Psicologia?

      As prestações decorrentes de assistência de psicologia, consultas ou tratamentos de psicanálise, hipnose e terapia do sono, não estão abrangidas. No entanto, os nossos clientes podem usufruir de preços vantajosos nos Psicólogos que fazem parte da Rede de Saúde e Bem-Estar, bastando para tal que apresentem o seu Cartão Médis.

      Nota: os doentes oncológicos têm acesso a 5 consultas por anuidade, desde que tenham a cobertura de Proteção Oncológica Reforçada ativa.
    • Qual é a idade mínima e máxima para ter este seguro?

      Não existe uma idade mínima. Pode ter o seguro Saúde Família a partir do momento em que nasce. O bebé pode ficar associado à mãe, ou ao pai, ou ter um seguro só para ele. Se for incluído no seguro dos pais, o bebé pode não ter períodos de carência ou preexistências, desde que a cobertura de parto esteja incluída e desde que tenha o seguro há mais de um ano.

      Pode subscrever o seguro de Saúde Família até aos 64 anos nas opções 1, 2, e 3. Se optar pelo Saúde Sénior pode subscrever a partir dos 55 até aos 75 anos e não tem idade limite de permanência.

    • Tenho uma doença crónica. Posso ter o seguro de Saúde Família?

      Se tiver uma doença crónica poderá ter o seguro. No entanto, deverá preencher o questionário médico que ficará dependente da aceitação da Médis e da Ageas Seguros.

    • Quem pode ter a Proteção Oncológica Reforçada?

      Todos os clientes Saúde Família com a Opção 2 e 3, que estão a lutar contra um cancro ou que acabaram de ter o diagnóstico. O aumento de capital nas coberturas de hospitalização (internamentos e operações) e assistência ambulatória (consultas e exames) é automático assim que a Proteção Oncológica é ativada.

    • Quais são os períodos de carência?

      Os períodos de carência (tempo que precisa de aguardar até poder utilizar a cobertura) são os seguintes:

      60 dias

      • Assistência ambulatória e estomatologia.
      • Oncologia – Próteses e Ortóteses.

      90 dias:

      • Hospitalização.
      • Serviços de Assistência (apenas para Seguro Sénior).


      180 dias:

      • Doenças Graves; 
      • Tratamento cirúrgico ou por outros métodos invasivos da hipertrofia benigna da próstata, patologia benigna do útero, cistocelo e rectocelo.

      365 dias

      • Parto;
      • Tratamento cirúrgico de varizes dos membros inferiores e da hérnia discal;
      • Hemorroidectomia e outros tratamentos da doença hemorroidária e tratamento cirúrgico da fístula perianal;
      • Tratamento de patologia articular por via artroscópica;
      • Amigdalectomia, adenoidectomia, miringotomias com ou sem aplicação de tubos de ventilação, septoplastia, rinoseptoplastia e tratamento cirúrgico da apneia do sono;
      • Excisão cirúrgica de lesões benignas da pele e tecido celular subcutâneo e tratamentos com laser a lesões benignas da pele.

      Nota: As coberturas de Estomatologia, Parto e Oncologia não se aplicam ao seguro de Saúde Sénior (opções Vintage e Vintage Plus).
    • Quais são as comparticipações dentro da Rede Médis?

      Para o seguro Saúde Família:

      • Restantes coberturas Médis (Hospitalização, Parto, Assistência ambulatória, Estomatologia, e Próteses e ortóteses oncológicas): 100% para as Opções 1, 2 e 3.

      • Próteses e ortóteses estomatológicas (medicina dentária): 50% para as Opções 2 e 3.


      Para o seguro Saúde Sénior:

      • Hospitalização e Assistência Ambulatória: 50% para a opção Vintage e Vintage Plus.

      • Check-up Médico: 40€ para a opção Vintage e Vintage Plus.

      Nota: o seguro Saúde Sénior não comparticipa as despesas fora da rede.
    • Quais são as comparticipações fora da Rede Médis para o Saúde Família?

      • Restantes coberturas Médis (Hospitalização, parto, assistência ambulatória, estomatologia, e próteses e ortóteses oncológicas): 35% para as Opções 1, 2 e 3.
      • Próteses e ortóteses estomatológicas (medicina dentária): 35% para as Opções 2 e 3.
      • Internacional / Clínica Universitária de Navarra: 100% para a Opção 3.
      • Internacional / Barcelona, Berlim e EUA: 80% para a Opção 3.
      • Internacional / Restantes clínicas: 60% para a Opção 3.

    • Quais são os sublimites para Fisioterapia e para Consultas de Psiquiatria do Saúde Família?

      Os sublimites são os seguintes:

      • Fisioterapia: 500€ para Opção 1*, Opção 2 e Opção 3.
      • Consultas de Psiquiatria: 6 individuais ou 12 de grupo para Opção 1*, Opção 2 e Opção 3.

      *Aplicável apenas quando subscrita a cobertura opcional de Assistência Ambulatória.
    • O que é que está incluído na Rede Médis?

      Acesso a todas as redes Médis:

      • Rede Médica e Hospitalar com mais de 8.000 locais onde pode realizar as suas consultas, exames, tratamentos ou cirurgias a preços convencionados Médis.
      • Rede de Saúde e Bem-estar com serviços de oftalmologia, medicinas alternativas (osteopatia e acupuntura), SPAs e Health Clubs, entre outros.
      • Rede de Farmácias com acesso a vantagens como entrega de medicamentos em casa, ou comparticipação direta na administração de vacinas e administração de medicamentos injetáveis.
      • Rede de Estomatologia que lhe permite poupar na realização das suas consultas e tratamentos.
      • Rede de Óticas com descontos na compra de óculos e com consultas de oftalmologias incluídas no capital do ambulatório.

    • Quais são os sublimites para Fisioterapia e para Consultas de Psiquiatria do Saúde Família?

      Os sublimites são os seguintes:

      • Fisioterapia: 500€ nas opções 1, 2 e 3. Sendo que na opção 1 é apenas aplicável quando subscrita a cobertura Assistência Ambulatória com capital de 1.000€.
      • Consultas de Psiquiatria: 6 consultas individuais ou 12 de grupo nas opções 1, 2 e 3. Sendo que na opção 1 é apenas aplicável quando subscrita a cobertura Assistência Ambulatória.


  • Médis Dental

    • Quanto custa o seguro Médis Dental? E uma consulta?

      O seguro custa até 9,90€ por mês (quando pago anualmente), mas pode variar de acordo com a periodicidade de pagamento e também com o número de familiares que incluir na apólice.  

      O valor vai depender dos tratamentos realizados. Consulte os preços dos tratamentos na Tabela de Preços Médis Dental.

       

    • Posso ir a uma consulta de urgência?

      Sim. Se tiver uma urgência pode recorrer a uma clínica da Rede Médis Dental e terá sempre um dentista disponível para o ajudar.

    • Posso ir a uma clínica qualquer?

      Não. Com o seguro Médis Dental, apenas pode escolher uma das clínicas dentárias da Rede Médis Dental.

    • Preciso de ter algum seguro Médis para ter Médis Dental?

      Não. O seguro Médis Dental é independente do seguro de saúde Médis. É um seguro específico para tratamentos de Medicina Dentária e pode ser adquirido por todos: clientes Médis, clientes de outros seguros e por quem não tenha seguro.

    • Como posso aderir ao Seguro Médis Dental?

      Faça uma simulação e saiba quanto irá pagar pelo seguro dentário. Depois preencha os campos com os seus dados, faça o pagamento e receba o cartão em sua casa. Se preferir um atendimento mais personalizado, contacte um dos nossos Mediadores.


  • Médis Light

    • Quanto custa um Seguro Médis Light?

      Um seguro Médis Light custa 9,90€ por mês. Não tem de responder a questionários médicos, não tem períodos de carência nem idade limite.
      O preço também não muda com a idade.

      Para saber mais sobre todos os tratamentos e preços, consulte a tabela de preços Médis Light.

    • Como posso subscrever o Médis Light?

      Para subscrever o Médis Light, faça uma simulação para saber quanto irá pagar pelo seguro de saúde e aguarde o contacto de um dos nossos Mediadores. Poderá, também, entrar em contacto com o Mediador Ageas Seguros mais próximo de si.

    • Posso subscrever o Médis Light se já tiver um seguro Médis Dental?

      Sim. O Médis Light pode ser adquirido por todos: atuais Clientes Médis, Clientes de outros seguros da Ageas Seguros e por quem não é Cliente e ainda não tenha seguro.

    • Posso ir a qualquer prestador?

      Sim. Com o Médis Light tem acesso à Rede Médis, um conjunto de médicos, hospitais, clínicas e consultórios que têm parceira com a Médis de forma a prestar cuidados de saúde aos clientes a preços mais baixos.
      Pode consultar toda a rede médica da Médis no menu Guia Médis.

    • Quanto tempo tenho de esperar até poder começar a utilizar o seguro?

      Pode começar a utilizar o seguro Médis Light assim que receber o número do seu cartão Médis Light.

    • Como funciona a cobertura de subsídio diário de hospitalização?

      O subsídio diário de hospitalização permite fazer face a despesas inesperadas durante o período de internamento. Garante o pagamento no valor de 50€ dia, a partir do 4.º dia de hospitalização, em caso de internamento, em todos os estabelecimentos hospitalares nacionais, até ao máximo de 60 dias por ano.

      Para poder usufruir do subsídio diário de hospitalização tem que enviar o relatório médico e a nota de alta do internamento para a Médis.

Já tem seguro de Saúde?

Conheça os produtos que temos para cuidar da sua saúde.

  • Casa Segura

    • A Ageas Seguros garante o arranjo dos danos em Muros e Vedações?

      Se escolher a opção Casa pode ter este dano salvaguardado ao contratar o Mini Pack Danos por Água e Moradias. Se optar pela opção Casa + esta cobertura já está incluída.

    • Posso incluir bicicletas na minha apólice?

      Sim, desde que tenha adquirido a cobertura facultativa Veículos na Garagem, tendo em consideração que esta apenas se aplica em casos de incêndio ou roubo total.

    • Caso seja preciso acionar os Riscos Elétricos é obrigatório participar a situação à EDP?

      Deverá apresentar junto da EDP (via internet, e-mail, carta ou outros) uma reclamação do que aconteceu e de seguida deverá enviar-nos uma cópia dessa reclamação.

    • Existe algum limite temporal para a garantia de Equipamento Informático?

      Sim, garantimos os danos nos equipamentos até um limite máximo de 3 anos, logo esta cobertura não garante os danos aos equipamentos com mais de três anos.


  • Alojamento Local

    • Quais são os capitais que posso escolher?

      Tem 2 opções de capitais para assegurar a Responsabilidade Civil do seu negócio:

      • Capital máximo: 150.000€
      • Capital mínimo: 75.000€

    • A quem se destina este seguro?

      Este seguro é destinado a todos os proprietários ou pessoas que explorem Alojamentos Locais em qualquer uma das suas modalidades (quartos, moradias, apartamentos e estabelecimentos de hospedagem).

    • Se um hóspede precisar de Assistência Médica, o que devo fazer?

      Se precisar de contactar a Assistência Médica, deve ligar para o 210 321 819, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

      Em caso de acidente deverá:

      • Fornecer a sua identificação completa, bem como a do hóspede, e indicar o n.º da apólice;
      • Facultar o seu contacto telefónico e/ou do hóspede;
      • Indicar a morada do local de risco (alojamento local).

    • Se precisar de Assistência ao meu Alojamento Local, o que devo fazer?

      Se precisar de Assistência ao Alojamento deve contactar-nos para o 210 321 819, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

    • Este seguro abrange apenas os alojamentos em Portugal Continental?

      Não. A cobertura de Responsabilidade Civil abrange também as Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira.

      No entanto, a cobertura de Assistência, para além de abranger Portugal Continental, é válida também na Região Autónoma dos Açores, mas apenas na ilha de São Miguel, assim como na Região Autónoma da Madeira só é válida na ilha da Madeira.


  • Arte

    • Quais são as peças de arte que podem ser seguradas?

      Para saber a lista completa dos bens que pode segurar, recomendamos que contacte um Mediador Ageas Seguros, mas deixamos-lhe abaixo alguns exemplos:

      • Objetos de vidro, cristal, porcelana, loiça ou pedra, assim como esculturas e objetos decorativos.
      • Equipamentos em que exista armazenamento de imagem, som ou dados informáticos (que façam parte de uma instalação de obras de arte contemporânea).
      • Tapetes, tapeçarias e peles.
      • Instrumentos musicais e outros bens de valor artístico.
      • Fotografias.


  • Responsabilidade Civil Familiar

    • Quais são os animais domésticos que estão protegidos por este seguro?

      Consideram-se abrangidos pelo seguro de Responsabilidade Civil Familiar, todos os animais domésticos que estejam à sua responsabilidade, exceto os cães de raça perigosa, ou potencialmente perigosa, e os cães de guarda. No entanto, mediante um sobreprémio (pagamento extra) pode incluir os seus cães de guarda na apólice.

       

    • Posso contratar o seguro Responsabilidade Civil Familiar apenas quando estiver de férias?

      Não. Este seguro não tem um cariz temporário, logo só poderá ser contratado por um período mínimo de um ano, renovando por períodos iguais nos anos seguintes.

Teve um acidente em casa?

Saiba o que fazer.

  • Vida Financiamento

    • Como é que é calculado o valor a pagar pelo seguro?

      O prémio a pagar pelo seguro Vida Financiamento é recalculado a cada anuidade, em função da idade atual da Pessoa Segura e do capital seguro que pretender para esse ano (o capital seguro deverá ser no mínimo de 20.000€ e no máximo de 750.000€). Pode escolher a forma de pagamento que for mais confortável para si, com encargos de fracionamento muito reduzidos:

      • Anual: Não são aplicados encargos
      • Semestral: 1%
      • Trimestral: 2%
      • Mensal: 3%

    • Que documentos são necessários para a liquidação do capital em caso de morte?

      Para os beneficiários receberem o pagamento do capital, devem apresentar os seguintes documentos:

      • Participação do sinistro devidamente preenchida;
      • Documentos de identificação e certidão de óbito da Pessoa Segura;
      • Documentos de identificação dos beneficiários;
      • Certidão de habilitação de herdeiros da Pessoa Segura, se for caso disso.

    • Não quero associar o meu seguro a um crédito hipotecário. Posso subscrever o Seguro Vida Financiamento?

      Sim. O capital seguro pode ser reduzido anualmente de forma a ser ajustado à evolução da sua dívida bancária. Se o capital seguro exceder o montante da dívida, o restante será pago aos Beneficiários.

    • Posso alterar os Beneficiários do seguro Vida Financiamento?