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Vida

Solução Jovem

Mais segurança para o futuro dos seus filhos

Proteja os seus filhos com uma renda mensal

Este é um seguro de vida que responde às maiores preocupações dos pais. Porquê? Porque, em caso de morte, este seguro permite que os seus filhos recebam uma renda mensal a partir de 250€ até aos 23 anos de idade. Com condições vantajosas, o Seguro Solução Jovem possibilita que pais ou avós escolham o valor da renda garantindo uma maior proteção na educação e formação escolar.

Vantagens

Conheça os benefícios do seguro Solução Jovem

  • Mais segurança

    Seguro destinado à proteção de crianças com extensão até aos 23 anos.

  • renda mensal

    Pode escolher entre:
    250€, 500€, 700€ ou 1.000€.

  • mais proteção

    A renda mensal cresce anualmente e progressivamente 3% após a 1.ª anuidade.

Características do Solução Jovem

Prazo
  • Até aos 23 anos do Beneficiário
Prémios Periódicos
  • Anuais
  • Semestrais
  • Trimestrais
  • Mensais
Garantias
  • Em vida: sem pagamento ou reembolso
  • Em caso de morte: pagamento da renda mensal
Idade Limite Subscrição
  • Tomador do Seguro: mínimo 18 anos
  • Pessoa Segura: máximo 55 anos
  • Beneficiário: máximo 15 anos
Idade Limite Vencimento
  • Tomador do Seguro: sem limite
  • Pessoa Segura: máximo 70 anos
  • Beneficiário: máximo 23 anos

Precisa de aconselhamento?

Fale com um dos nossos Mediadores especializados que o ajudará a identificar a melhor opção para as suas necessidades

Quais são os valores das rendas?

O valor mínimo é de 250€, mas pode escolher entre:

  • 500€
  • 700€
  • 1.000€

Se quiser alterar o valor da renda pode fazê-lo trocando para um dos outros mencionados acima, a cada renovação do contrato. Se o fizer, o preço que irá pagar pelo seguro será recalculado, podendo optar por pagar de forma única ou periódica: anual, semestral, trimestral ou mensal (desde que o valor a pagar não seja inferior a 5€).

Nota: o valor da renda mensal cresce todos os anos e progressivamente 3% após a primeira anuidade.

Perguntas Frequentes

    • Nos seguros de Vida está coberta a garantia das situações de Morte e Invalidez em consequência de infeção pela Covid-19?

      Sim, estão garantidas. A única exceção aplica-se no caso de a Pessoa Segura contrair a doença no âmbito de uma deslocação temporária ou permanente para países ou regiões em que ocorra epidemia declarada pelas Autoridades de Saúde. Uma vez que foi declarada pandemia pela OMS, deveremos considerar que todos os países são de risco. Assim, apenas as deslocações no Território Nacional estão garantidas.

    • Posso alterar o valor da renda mensal?

      Sim, a renda pode ser alterada para qualquer um dos valores disponíveis. Para isso basta que a Pessoa Segura esteja viva e tenha escolhido um pagamento periódico (semestral, trimestral ou mensal).

    • É possível fazer resgates do seguro Solução Jovem?

      Não, neste contrato não é permitido retirar a totalidade ou parte do valor.

    • Como é que posso pagar o seguro?

      Pode fazer o pagamento através de débito direto ou referência Multibanco. Se preferir um atendimento mais personalizado, também pode pagar com cartão de débito ou MBWay, através do seu Mediador.

    • Onde é que recebo a documentação do seguro?

      A documentação referente a este e a todos os outros contratos é disponibilizada na Área de Cliente. Caso pretenda, a documentação também poderá ser enviada por CTT.

    • Onde posso alterar a minha apólice?

      Ao aceder a “Os meus seguros”, na Área de Cliente, pode consultar e alterar as suas apólices de uma forma rápida e prática. Pode ainda consultar os seus documentos, o estado dos seus sinistros, alterar coberturas ou dados pessoais, entre outros. Se preferir, fale com um Mediador Ageas Seguros para efetuar as alterações que pretende. 

    • Como é que posso consultar os meus Documentos?

      Na Área de Cliente tem disponível todas as informações relativas à documentação contratual e financeira das suas apólices, nomeadamente:

      • Condições Gerais, Particulares e Especiais
      • Avisos de Débito
      • Recibos
      • Declarações de IRS
      • Entre outras

    • Onde é que recebo a documentação do contrato?

      A documentação referente a este e a todos os outros contratos é disponibilizada na Área de Cliente. Caso pretenda, a documentação também poderá ser enviada por CTT ou via e-mail.

Documentos

Consulte os detalhes do seguro Solução Jovem

  • Informação Pré-Contratual

    Informações sobre as condições do contrato.

    Download

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Não dispensa a consulta das informações pré-contratuais e contratuais legalmente exigidas. Existem exclusões previstas na apólice.