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compreendi

Poupança e Investimento

PPR+

Comece já a poupar para a sua reforma

Se o futuro levanta dúvidas, comece já a construir certezas

Não espere mais tempo para começar a poupar para o seu futuro. Com o PPR+ pode fazer uma poupança a partir de 25€ por mês e garantir que daqui a uns anos não tem preocupações acrescidas. Escolha o valor que for mais confortável para si e quando se reformar, conte com este complemento para continuar a fazer aquilo que mais gosta.

Quais são as vantagens?

Capital Garantido

Pagamento do valor acumulado

Poupança

Entregas a partir de 25€ por mês

Participação anual nos resultados

No mínimo 75% dos rendimentos financeiros do fundo, caso se verifiquem rendimentos financeiros.

Benefícios Fiscais e tributação mais favorável

De acordo com o regime fiscal em vigor

Características do PPR+


Investimento Mínimo
25€                                                                            

Prazo
Mínimo de 5 anos
(não podendo terminar antes dos 60 anos de idade)

Histórico de Rentabilidade
2016: 0,22%
2017: 0,50%
2018: 0,31%

Idade Limite da Pessoa Segura na Subscrição
Mínima: 18 anos

Idade Limite da Pessoa Segura no Vencimento
Mínima: 60 anos
Máxima: 90 anos

Garantias
Em vida: pagamento total do valor investido (deduzidas as comissões de subscrição);
Em caso de morte: pagamento do valor total aos beneficiários.

Como é que prefere investir no seu futuro?

Prefere uma poupança mensal ou anual? Aqui encontra soluções adaptadas às suas necessidades. Só tem de decidir qual o valor e a periodicidade que for mais confortável para si.

Entregas Montantes Mínimos
Únicas 500€
Regulares
Mensais 25€
Trimestrais 75€
Semestrais 125€
Anuais 250€
Facultativas (mínimo) 100€
Entregas
Únicas
Regulares
Mensais
Trimestrais
Semestrais
Anuais
Facultativas (mínimo)
Montantes Mínimos
500€
25€
75€
125€
250€
100€

Perguntas Frequentes

    • Posso retirar dinheiro do meu PPR+ a qualquer altura?

      Poderá solicitar o reembolso, 5 anos depois da data que iniciou o contrato, pelas seguintes razões:

      • Reforma por velhice ou idade igual ou superior a 60 anos da Pessoa Segura, ou do cônjuge quando o PPR constitua um bem comum do casal;
      • Desemprego de longa duração, incapacidade permanente para o trabalho ou doença grave da Pessoa Segura ou de qualquer membro do seu agregado familiar;
      • Morte da Pessoa Segura ou do cônjuge, quando o PPR constitua um bem comum do casal;
      • Utilização para pagamento de prestações de crédito para a habitação própria e permanente da Pessoa Segura.

    • Quem são os Beneficiários do PPR+?

      Os Beneficiários, em vida, correspondem à própria Pessoa Segura. Em caso de morte da Pessoa Segura, os Beneficiários podem ser: o cônjuge e os descendentes da Pessoa Segura. Caso a Pessoa Segura não tenha filhos, consideram-se beneficiários o cônjuge e os ascendentes da Pessoa Segura (ex.: pais). Se pretender saber mais informações sobre os Beneficiários, contacte um Mediador

      Nota: Não dispensa a consulta das informações pré-contratuais e contratuais legalmente exigidas.

    • Como é que posso pagar o seguro?

      Pode fazer o pagamento através de débito direto ou referência Multibanco. Se preferir um atendimento mais personalizado, também pode pagar com cartão de débito ou MBWay, através do seu Mediador.

    • Onde é que recebo a documentação do seguro?

      A documentação referente a este e a todos os outros contratos é disponibilizada na Área de Cliente. Caso pretenda, a documentação também poderá ser enviada por CTT.

    • Onde posso alterar a minha apólice?

      Ao aceder a “Os meus seguros”, na Área de Cliente, pode consultar e alterar as suas apólices de uma forma rápida e prática. Pode ainda consultar os seus documentos, o estado dos seus sinistro, alterar coberturas ou dados pessoais, entre outros. Se preferir, fale com um Mediador Ageas Seguros para efetuar as alterações que pretende. 

    • Como é que posso consultar os meus Documentos?

      Na Área de Cliente tem disponível todas as informações relativas à documentação contratual e financeira das suas apólices, nomeadamente:

      • Condições Gerais, Particulares e Especiais
      • Avisos de Débito
      • Recibos
      • Declarações de IRS
      • Entre outras

    • Onde é que recebo a documentação do contrato?

      A documentação referente a este e a todos os outros contratos é disponibilizada na Área de Cliente. Caso pretenda, a documentação também poderá ser enviada por CTT ou via e-mail.

Documentos

Consulte os detalhes do seguro PPR+

  • Informação Pré-Contratual

    Informações sobre as condições do contrato.

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  • Mundo Ageas Seguros

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  • Documentação Digital

    Aceda aos seus documentos onde e quando quiser de forma rápida, segura e ecológica através da sua Área de Cliente.

  • Área de Cliente

    Registe-se e consulte os seus seguros e património financeiro, guarde documentos, acompanhe e participe sinistros, atualize dados pessoais, etc.

Não dispensa a consulta das informações pré-contratuais e contratuais legalmente exigidas. Informação publicitária válida até à data de alteração, substituição ou fim da comercialização do produto/serviço.