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Acidentes Pessoais

Acidentes Pessoais - Individual

Os imprevistos ultrapassam-se em conjunto

Um seguro que não o deixa sozinho

Esteja a trabalhar, a fazer desporto, de férias, ou a viajar, há um seguro que o protege 24 horas por dia. Em Portugal ou no estrangeiro, o seguro de Acidentes Pessoais – Individual anda sempre consigo para que possa viver o seu dia a dia sem preocupações.

Mesmo que surja um imprevisto e não consiga ir trabalhar, e isso o impeça de receber os seus rendimentos, saiba que com este seguro tem a oportunidade de receber um subsídio diário, de forma a que as suas despesas não tenham um impacto negativo na sua vida pessoal e familiar.

Quais são as vantagens?

  • Proteção 24h

    Proteção em qualquer parte do mundo, 24 horas por dia, 365 dias por ano.

  • Subsídio diário

    Subsídio diário em caso de incapacidade temporária e/ou internamento hospitalar.

  • Mais coberturas

    Possibilidade de acrescentar mais proteção, consoante as suas necessidades.

Seguro desde 12,90€ / ano

Simulação para um capital anual de 10.000€ para cobertura Morte, sendo o risco subscrito da classe tarifária 1. Acresce o custo de 1,34€ de emissão da apólice.

Com este seguro está protegido desde os acidentes mais pequenos aos mais graves

Coberturas principais

Proteção base

Escolha uma das coberturas principais

  • Morte
  • Invalidez Permanente
  • Morte ou Invalidez Permanente
Coberturas Opcionais

Mais proteção

Adicione mais coberturas ao seu seguro

  • Incapacidade Temporária (subsídio diário)
  • Incapacidade Temporária Absoluta só em caso de Internamento
  • Despesas de Tratamento e Repatriamento
  • Despesas de Funeral

Coberturas Principais

Coberturas Opcionais

Morte ou Invalidez Permanente

Incapacidade Temporária (subsídio diário)

Incapacidade Temporária Absoluta só em caso de internamento hospitalar (subsídio diário)

Despesas de Tratamento e Repatriamento

Despesas de Funeral

* O risco de Invalidez Permanente ou de Morte não são cumuláveis, pelo que deve escolher apenas uma destas coberturas principais. Todas as outras coberturas opcionais podem ser adicionadas à sua apólice, desde que contratadas em conjunto com uma das coberturas principais.

Perguntas Frequentes

    • O que devo fazer em caso de acidente?

      Deve participar o acidente, de preferência por telefone para o 217 943 039 (disponível nos dias úteis das 8h30 às 19h00) até um prazo máximo de 8 dias e facultar todas as informações e documentos necessários para ativar a cobertura.

    • Como é que posso pagar o seguro?

      Pode fazer o pagamento através de débito direto ou referência Multibanco. Se preferir um atendimento mais personalizado, também pode pagar com cartão de débito ou MBWay, através do seu Mediador.

    • Onde é que recebo a documentação do seguro?

      A documentação referente a este e a todos os outros contratos é disponibilizada na Área de Cliente. Caso pretenda, a documentação também poderá ser enviada por CTT.

    • Onde posso alterar a minha apólice?

      Ao aceder a “Os meus seguros”, na Área de Cliente, pode consultar e alterar as suas apólices de uma forma rápida e prática. Pode ainda consultar os seus documentos, o estado dos seus sinistro, alterar coberturas ou dados pessoais, entre outros. Se preferir, fale com um Mediador Ageas Seguros para efetuar as alterações que pretende. 

    • Como é que posso consultar os meus Documentos?

      Na Área de Cliente tem disponível todas as informações relativas à documentação contratual e financeira das suas apólices, nomeadamente:

      • Condições Gerais, Particulares e Especiais
      • Avisos de Débito
      • Recibos
      • Declarações de IRS
      • Entre outras

    • Onde é que recebo a documentação do contrato?

      A documentação referente a este e a todos os outros contratos é disponibilizada na Área de Cliente. Caso pretenda, a documentação também poderá ser enviada por CTT ou via e-mail.

Documentos

Consulte os detalhes do seguro Acidentes Pessoais - Individual.

  • Informação Pré-contratual

    Informações sobre as condições do contrato.

    Download

  • Documento de Informação sobre o produto de seguros

    Documento de Informação sobre o produto de seguros

    Download

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  • Área de Cliente

    Registe-se e consulte os seus seguros e património financeiro, guarde documentos, acompanhe e participe sinistros, atualize dados pessoais, etc.

Não dispensa a consulta das informações pré-contratuais e contratuais legalmente exigidas.