Simulação para viagem com duração de 1 dia para um país da Europa, com capital de 25.000€, para a cobertura de Morte. Acresce o custo de 0,54€ da emissão da apólice.

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Viagem Segura
Viaje em segurança
Seguro desde 6,43€ / 1 dia de viagem
O seguro que viaja consigo
Manter a sua segurança fora do país, faz deste seguro um verdadeiro aliado para as suas férias. Mesmo que tenha tudo controlado há sempre imprevistos que podem comprometer o seu descanso: atrasos nos voos, perda de bagagem ou roubo de passaporte.
Estes são só alguns exemplos que podem atrapalhar as suas férias, mas que facilmente ficam resolvidos com o seguro Viagem Segura. Uma solução que o protege em caso de acidente e lhe dá a assistência necessária para resolver os imprevistos que possam surgir.
Temos vários packs para proteger a sua viagem. Escolha um para ir na mala consigo.
Invalidez Permanente
Despesas de Tratamento
Despesas de Funeral
Morte
Morte ou Invalidez Permanente
Incapacidade Temporária
Subsídio Diário em caso de internamento hospitalar
Bagagem
Responsabilidade Civil
Assistência em Viagem


Assistência em Viagem
Se tiver um imprevisto durante a sua estadia e precisar de assistência contacte-nos para o 213 102 450, indicando o nome do Tomador de seguro, o número da apólice, o local onde se encontra, o seu contacto telefónico e o tipo de assistência que precisa. Estamos disponíveis 24h para o ajudar a resolver situações inesperadas, rapidamente.
Perguntas Frequentes
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Posso contratar este seguro apenas para uma semana?
Pode contratar o seguro Viagem Segura para o período que precisar, até 60 dias.
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Qual é o âmbito territorial do seguro Viagem Segura?
Este seguro é válido em qualquer parte do mundo.
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Quais são os meios de transporte que estão abrangidos pelo seguro?
O seguro Viagem Segura abrange todos os meios de transporte: automóveis, navios, cruzeiros, comboios, autocarros, exceto veículos motorizados de duas ou três rodas e motos-quatro.
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O que devo fazer em caso de acidente?
Deve participar o acidente, de preferência por telefone, para a nossa linha de Assistência em Viagem para o número 213 102 450, até um prazo máximo de 8 dias. Depois só terá de nos facultar todas as informações e documentos necessários para ativar a cobertura.
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Como é que posso pagar o seguro?
Pode fazer o pagamento através de débito direto ou referência Multibanco. Se preferir um atendimento mais personalizado, também pode pagar com cartão de débito ou MBWay, através do seu Mediador.
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Onde posso alterar a minha apólice?
Ao aceder a “Os meus seguros”, na Área de Cliente, pode consultar e alterar as suas apólices de uma forma rápida e prática. Pode ainda consultar os seus documentos, o estado dos seus sinistros, alterar coberturas ou dados pessoais, entre outros. Se preferir, fale com um Mediador Ageas Seguros para efetuar as alterações que pretende.
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Como é que posso consultar os meus Documentos?
Na Área de Cliente tem disponível todas as informações relativas à documentação contratual e financeira das suas apólices, nomeadamente:
- Condições Gerais, Particulares e Especiais
- Avisos de Débito
- Recibos
- Declarações de IRS
- Entre outras
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Onde é que recebo a documentação do seguro?
A documentação referente a este e a todos os outros contratos é disponibilizada na Área de Cliente. Caso pretenda, a documentação também poderá ser enviada por CTT.
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Onde é que recebo a documentação do contrato?
A documentação referente a este e a todos os outros contratos é disponibilizada na Área de Cliente. Caso pretenda, a documentação também poderá ser enviada por CTT ou via e-mail.
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Documentação Digital
Aceda aos seus documentos onde e quando quiser de forma rápida, segura e ecológica através da sua Área de Cliente.
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Área de Cliente
Registe-se e consulte os seus seguros e património financeiro, guarde documentos, acompanhe e participe sinistros, atualize dados pessoais, etc.
Não dispensa a consulta das informações pré-contratuais e contratuais legalmente exigidas. Existem exclusões previstas na apólice.