Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.

Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.

Festas Populares

A Festa Ageas Seguros volta às ruas de Portugal!

O Grupo Ageas Portugal e a Ageas Seguros levam orgulhosamente a 2ª edição da Festa Ageas Seguros aos Portugueses, entre junho e julho deste ano.

Para comemorar esta quadra tão importante, juntamo-nos – pelo segundo ano consecutivo – à Cofina, detentora do jornal Correio da Manhã, para criar um conceito de festa disruptivo que, embora mantenha o foco na segurança, continua muito fiel ao espírito das tradicionais festas populares, agora pensadas ainda com maior relevância. Nesta 2ª edição da Festa Ageas Seguros o conceito chave – para além de lazer – será a Responsabilidade Social Corporativa.

O que vai acontecer a nível regional?

Para fomentar o apoio à cultural local, cada dia de Festas será também marcada com uma ação de recuperação dos Coretos das cidades, com presença dos Mediadores locais e dos representantes da autarquia. Ao final da tarde, teremos não só uma atuação da banda filarmónica local como ainda um veículo móvel com concerto do artista Toy & Amigos.

Em conjunto com a Ageas Seguros, o cantor Toy e seus amigos artistas convidados, Augusto Canário e Mónica Sintra, vão proporcionar às comunidades locais verdadeiros momentos de descontração e alegria.

Mas este ano, queremos ir além… e por isso vamos ter outras novidades!

A Festa em cada cidade contará ainda com veículos móveis sustentáveis, nomeadamente bicicletas que vão circular pela cidade promovendo a mobilidade sustentável, ao mesmo tempo que convida todos a irem às lojas Ageas Seguros para levantarem um brinde que os Mediadores têm para oferecer. E contaremos ainda com o riquexó que irá circular pela cidade a apoiar quem precisa de uma boleia.

Festas Ageas Seguros

Calendário das festas

Este "palco móvel", decorado de forma temática, percorrerá as ruas das seguintes cidades portuguesas:

  • Chaves: 25 de junho.
  • Setúbal: 9 de julho.
  • Faro: 16 de julho.
  • Aveiro: 29 de julho.