Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.

Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.

Temos uma surpresa para si!

Proteger o seu mundo começa em casa

São 46 coberturas base que podem ajudar em caso de acidente, mas destacamos 4 que podem fazer a diferença no seu dia a dia.

Assistência Lar

Temos diversos serviços de assistências para ajudar em caso de necessidade. Contacte-nos sempre que necessitar, 24h por dia.

Precisa de um canalizador?

Se tiver um acidente em casa e precisar de um canalizador, jardineiro, técnico de TV ou um carpinteiro, temos uma vasta lista de profissionais qualificados para fazer pequenas ou grandes reparações. Conte com uma grande diversidade de serviços, como por exemplo:

  • Roubo ou perda de chaves (garantimos as despesas de substituição da fechadura de sua casa em caso de sinistro coberto pelo seguro). 
  • Se a sua casa ficar inabitável suportamos vários custos que tenha de suportar (até ao limite fixado nas condições do seu seguro), tais como: despesas de hotel, transporte, lavandaria e refeições fora de casa, custos com a mudança de mobiliário, entre outros. 
  • Informações sobre serviços: médicos, enfermeiros, bombeiros, polícias, táxis, entrega noturna de medicamentos, equipas de limpeza, entre outros.

Se necessitar, não hesite em contactar-nos para o 213 102 450, estamos disponíveis 24h por dia (custo de chamada para a rede fixa nacional).

Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Danos por Água

Sabia que se tiver um cano entupido e a água causar estragos aos seus bens, recebe um pagamento pelos danos causados?

Em que situações deve utilizar esta cobertura?

Quando há um imprevisto causado pela água devido a entupimento, rotura, defeito ou transbordamento de:

  • Rede interna de distribuição de água e de esgotos do edifício.
  • Sistemas de esgoto das águas pluviais. 
  • Aparelhos ou utensílios ligados à rede de distribuição de água e respetivas ligações, incluindo eletrodomésticos encastrados. 

Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Riscos Elétricos

Sabia que esta cobertura protege máquinas elétricas, transformadores e aparelhos elétricos que estejam dentro de sua casa?

E se a televisão lá de casa tiver um curto-circuito?

Se tiver um imprevisto com um dos seus aparelhos elétricos da sua casa, causado por sobreintensidade, sobretensão ou curto-circuito, esta cobertura permite que receba uma indemnização pelos estragos causados.

Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Mini pack Assistências

Se precisar de assistência médica ou de enfermagem, enviamos um profissional de saúde até sua casa.

Quais são as assistências que estão incluídas?

  • Assistência Médica ao domicílio: consultas e atos médicos de urgência, e envio de medicamentos para sua casa mediante prescrição médica.
  • Assistência de Enfermagem e substituto familiar: deslocação de um enfermeiro para realização de atos de enfermagem como tratamentos de feridas, injeções, colocação de soro e vigilância, aluguer de canadianas ou cadeira de rodas,  entre outros serviços.
  • Assistência Família: entrega de compras em casa, serviços de beleza e spa, apoio no preenchimento das declarações para o IRS, entre outros serviços.
  • Assistência Veterinária: consultas e envio de um veterinário a sua casa devido a doença ou acidente do animal doméstico.
  • Cyber Risk: assistência em caso de usurpação da identidade, utilização fraudulenta dos meios de pagamento ou atentado à reputação online.

Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Área de Cliente

Após efetuar o registo ou log-in, tenha acesso a diversas funcionalidades como por exemplo a consulta de documentos do seu novo seguro. Descubra alguns serviços que temos disponíveis para si.

Icon lupa pesquisa e consulta de seguros

Consulte o seu seguro

Consulte a qualquer momento as coberturas, os capitais e as franquias da sua apólice.

Icon guardar documentos na área de cliente

Guarde documentos

Consulte e guarde os seus recibos, documentação contratual, declarações de IRS online.

icon participação de sinistros na área de cliente

Participe sinistros

Se tiver um acidente em casa pode fazer a participação de sinistro de uma forma mais fácil e rápida.

Icon caneta atualizar dados pessoais na área de cliente

Atualize dados pessoais

Altere os seus dados pessoais e dados de acesso à Área de Cliente.

Icon documentos digitais

Documentação Digital

Este serviço é automático e permite que consulte o seu seguro quando e onde quiser. Para ter acesso só tem de efetuar o registo na Área de Cliente.

O que fazer em caso de acidente?

Saiba o que fazer quando os imprevistos lhe batem à porta.

Contactos úteis

  • Linha de Apoio ao Cliente: 217 943 039 disponível nos dias úteis das 8h30 às 19h00, com custo de chamada para a rede fixa nacional.
  • Linha Assistência Lar: 213 102 450 disponível 24h, com custo de chamada para a rede fixa nacional.
  • Participação de sinistroabertura.sinistros.patrimoniais@ageas.pt
  • Envio da documentação complementar ao sinistrodoc.sinistros.patrimoniais@ageas.pt

Não dispensa a consulta das informações pré-contratuais e contratuais legalmente exigidas. Existem exclusões previstas na apólice.