Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.

Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.

Temos uma surpresa para si!

Saiba em que situações está mais segura

São 27 coberturas base que a podem ajudar em caso de acidente, mas destacamos 3 que podem fazer a diferença no seu dia a dia.

Assistência Lar

Temos diversos serviços de assistências para a ajudar em caso de urgência. Contacte-nos para o 213 102 450, disponível 24h.

Precisa de um canalizador?

Se tiver um acidente em casa e precisar de um canalizador, jardineiro, técnico de TV ou um carpinteiro, temos uma vasta lista de profissionais qualificados para fazer pequenas ou grandes reparações. Conte com uma grande diversidade de serviços, como por exemplo:

  • Roubo ou perda de chaves (garantimos as despesas de substituição da fechadura de sua casa). 
  • Se a sua casa ficar inabitável suportamos vários custos, tais como: despesas de hotel, transporte, lavandaria e refeições fora de casa, custos com a mudança de mobiliário, entre outros. 
  • Informações sobre serviços: médicos, enfermeiros, bombeiros, polícias, táxis, entrega noturna de medicamentos, equipas de limpeza, entre outros.

Nota: Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Reembolso em caso de roubo

Se um dia a sua casa for assaltada sabia que recebe um valor pelos bens que foram roubados?

Cobertura Furto qualificado ou Roubo

O que pagamos?

  • O valor que definiu para o recheio, que será utilizado para pagar os danos causados pelo assalto.
  • Os custos até 2.500€ se houver danos causados ao edifício.
  • Um valor de 125€ em caso de roubo de dinheiro.

Nota: Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Riscos Pessoais Domésticos

Sabia que em caso de invalidez tem direito a receber uma indemnização?

Qual é o valor da indemnização?

  • Se tiver um acidente em casa, pagamos até 25.000€ para utilizar no que mais precisar, seja em tratamentos de fisioterapia ou para adaptações à sua casa. Em caso de Morte, o capital é pago aos Beneficiários. 

Nota: Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Área de Cliente

Após efetuar o registo ou log-in, tenha acesso a diversas funcionalidades como por exemplo a consulta de documentos do seu novo seguro. Descubra alguns serviços que temos disponíveis para si.

Consulte o seu seguro

Consulte a qualquer momento as coberturas, os capitais e as franquias da sua apólice.

Guarde documentos

Consulte e guarde os seus recibos, documentação contratual, declarações de IRS online.

Participe sinistros

Se tiver um acidente em casa pode fazer a participação de sinistro de uma forma mais fácil e rápida.

Atualize dados pessoais

Altere os seus dados pessoais e dados de acesso à Área de Cliente.

Documentação Digital

Este serviço é automático e permite que consulte o seu seguro quando e onde quiser. Para ter acesso só tem de efetuar o registo na Área de Cliente.

O que fazer em caso de acidente?

Saiba o que fazer quando os imprevistos lhe batem à porta.