Saltar para conteúdo

Empregada Doméstica

A importância de uma empregada protegida

Para os seus empregados domésticos, toda a proteção de que necessita para que possam continuar a cuidar do seu lar, como se fosse deles!
O seguro de Acidentes de Trabalho – Empregadas Domésticas além de ser obrigatório por Lei, é a salvaguarda de eventuais despesas que possam resultar de um acidente em que os seus empregados estejam envolvidos, quer no local de trabalho, quer durante o percurso para o mesmo.

Um conjunto de coberturas atrativas

Garante aos seus empregados domésticos, motoristas, entre outros, todos os cuidados médicos e hospitalares bem como o pagamento das baixas e das pensões, subsídios e outras prestações em caso de situações mais graves.

Assegura ainda o acesso à  assistência necessária à total recuperação do seu empregado/a, tais como assistência médica, cirúrgica, farmacêutica e hospitalar, cuidados de enfermagem, hospitalização, fornecimento de ajudas técnicas e apoio psicoterapêutico.

E em caso de acidente… veja aqui os 5 passos para que tudo corra bem.

Documentos
Informação Pré-Contratual

Informação relativa às condições do contrato a celebrar, concretizando, nas diversas alíneas que a compõem, os elementos que são objecto do mesmo.


Não dispensa a consulta das informações pré-contratuais e contratuais legalmente exigidas.
Informação publicitária válida até à data de alteração, substituição ou fim da comercialização do produto/serviço.

Encontre um espaço Ageas