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Política Antifraude do Grupo Ageas Portugal

O Grupo Ageas Portugal está empenhado em orientar os seus negócios de acordo com os mais altos padrões de honestidade e justiça. Este compromisso de prossecução de elevados padrões éticos visa não só assegurar o cumprimento das leis e regulamentos mas, também, garantir a confiança constante de todos os nossos clientes, acionistas, colaboradores e parceiros de negócio. Assim, o Grupo Ageas Portugal preconiza uma cultura de tolerância zero para a fraude.

O Grupo Ageas Portugal compromete-se no controlo da fraude com especial enfoque na prevenção pró-ativa e na implementação de medidas de deteção num esforço para reduzir as oportunidades de perda. A abordagem do Grupo para o controlo da fraude centra-se na manutenção de um clima legal e ético que incentive todos no sentido de proteger os ativos da empresa e reportar qualquer suspeita de fraude.

Neste contexto e estando consciente dos riscos associados a eventuais práticas fraudulentas (fraude), o Grupo Ageas Portugal disponibiliza de acordo com o definido na norma regulamentar nº.10/2009-R, de 25 de junho, do Instituto de Seguros de Portugal, canais adequados de comunicação e linhas de reporte apropriadas que permitam a qualquer cliente ou terceiro, em geral, sob absoluta confidencialidade ou anonimato, se tal for pretendido, comunicar à sua seguradora, a prática de uma fraude de que tenha conhecimento ou mera suspeita de que uma determinada situação possa ser fraudulenta.O tratamento das participações será efetuado, em estrita observância com as regras de segurança, de carácter organizativo e processual. 

Os dados pessoais recolhidos neste formulário serão tratados, sob absoluta confidencialidade, para a finalidade de prevenção e combate à Fraude, nos termos da legislação aplicável e de acordo com a política de privacidade da Ageas Seguros.

Denúncia de Fraude

Descreva os acontecimentos, indicando os intervenientes, o local e a data em que se verificaram.

    Dados Pessoais